Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Quantas vezes ligou”, Sandra Annenberg assume amor por apresentador da Globo: “Meu coração disparava”

Sandra Annenberg (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Sandra Annenberg (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Nas redes sociais, Sandra Annenberg se declarou e assumiu todo o amor que sente pelo apresentador

Nesta sexta-feira (21), o Brasil parou e desmoronou em prantos com a trágica notícia da morte de Jó Soares, apresentador que por anos brilhou e arrancou muitos risos na Globo. Amado por todos, o humorista vem recendo uma série de homenagens de amigos e fãs que admiravam seu trabalho, como é o caso da jornalista Sandra Annenberg.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a comandante do Globo Repórter compartilhou uma sequência de fotos ao lado do eterno grande amigo que faleceu aos 84 anos, e se declarou na legenda em um textão de partir o coração.

“Perdemos o Jô. Ficamos mais tristes. Jô era um gênio! Inteligentíssimo, sagaz, doce, afiado, chic… a elegância em pessoa! Quantas vezes me ligou depois do JH pra dizer q tinha gostado disso ou daquilo… Qdo via no telefone q era ele chamando, meu coração disparava e eu pensava: Quanta honra!”, iniciou Sandra Annenberg.

Em seguida, a jornalista continuou expondo os momentos de alegria ao lado de um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro e que eternamente será lembrado. “Ele me elogiava … imagina?! Ele é q era digno de todos os elogios do mundo! Nos fazia gargalhar diante das dificuldades da vida.”, contou.

“Ao seu lado, o mau humor não tinha vez. Tinha a capacidade de nos fazer rir de nós mesmos, de refletir sobre o nosso país. Como disse meu pai: “Perder o humor numa época como o Brasil está passando é piada de muito mau gosto…” Perdeu a graça. Perdemos o Jô… Vc vai fazer muuuuita falta! Jô, obrigada por tudo! E repito o q já disse ao vivo : Te Amo !”, completou Sandra Annenberg na mensagem de despedida.

Veja também

Sandra Annenberg presta homenagem a Jô Soares, após morte do humorista aos 84 anos - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg presta homenagem a Jô Soares, após morte do humorista aos 84 anos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários