Sandra Annenberg

Sandra Annenberg vai à TV, assume amor por morena e se declara ao vivo na Globo: “Que mulherão”

Sandra Annenberg no Altas Horas (Reprodução: Globo)
Sandra Annenberg no Altas Horas (Reprodução: Globo)

A jornalista assumiu a admiração que sente pela cantora durante o Altas Horas

Sandra Annenberg e Paula Fernandes foram as convidadas do Altas Horas deste sábado (24) e bateram um papo sobre carreira. No entanto, durante uma declaração da cantora sobre ter vencido um grammy, a jornalista da Globo não se conteve e declarou todo seu amor à morena.

Tudo começou quando Serginho Groismann perguntou à Paula Fernandes como foi vencer o grammy, uma das mais importantes premiações do meio musical.

“Ganhei um grammy né, o ano passado foi um ano que já foi bastante difícil, mas eu tive o prazer, essa alegria de receber um grammy de melhor álbum de música sertaneja e continuo trilhando um caminho muito reto, assim. Porque minha música é simples, eu falo que é simples porque sentir é simples”, afirmou Paula Fernandes.

DECLARAÇÃO

Em seguida, ela foi interrompida por Sandra Annenberg que fez questão de declarar a admiração que sente pela cantora: “Nossa Paula, você já era linda… Menina, você é muito mais linda. Gente, que isso, que mulherão, empoderada”, disparou.

Paula Fernandes, envergonhada, agradeceu aos risos e revelou: “Eu sou fã dela, ela chegou aqui eu: ‘Ai, que bom’. Obrigada”, disse.

Sandra Annenberg e Paula Fernandes no Altas Horas (Montagem: TV Foco)
Sandra Annenberg e Paula Fernandes no Altas Horas (Montagem: TV Foco)

O PAPO É CARREIRA

Indo mais além, Sandra Annenberg relembrou os anos que protagonizou o Jornal Hoje. A apresentadora do Globo Repórter revelou como foi se despedir e até mesmo passar o bastão para Maju Coutinho.

A produção do programa mostrou a despedida dela no telejornal vespertino. Sobre sua despedida, Sandra Annenberg disse que considerava o jornal como o filho e enviou um recado para Maju Coutinho. “Pra Maju, esse filho que entreguei nas mãos dela, tocar daqui para frente, eu passei o bastão e fiquei muito feliz que ela tenha assumindo o JH”, disse a jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa