Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg atinge marca na Globo após escândalo nos bastidores e faz textão: “Vamos dar tempo ao tempo”

Sandra Annenberg é jornalista da Globo (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg é jornalista da Globo (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg relembrou estreia na Globo e emocionou com desabafo sobre o futuro

A apresentadora Sandra Annenberg relembrou a sua estreia na Rede Globo que aconteceu há 29 anos e impressionou com aparência.

Nesta segunda- feira, 02 de junho, Sandra Annenberg mostrou que foi a primeira ‘garota do tempo’ do Jornal Nacional, na época apresentado por Cid Moreira, e impressionou os internautas.

+Neymar declara guerra contra Felipe Neto, tem passado revelador exposto e envolve Bruna Marquezine: “Oportunista”

Em seu perfil oficial no Instagram, na legenda da publicação, a atual comandante do Globo Repórter deixou os seus seguidores reflexivos com texto sobre o futuro da humanidade após a pandemia.

“Naquele tempo falar da previsão meteorológica era um desafio. Não tínhamos a tecnologia q existe hoje. Quem poderia fazer uma previsão sobre nossos tempos atuais ?”, questionou ela na legenda da publicação de sua primeira aparição.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

“Que tempos são estes ?! Só temos a certeza q seremos diferentes. E como contamos o nosso tempo ? Sei q vivi cada segundo desses últimos 29 anos com toda a intensidade. Que tempo nos resta? Não sabemos. Vamos dar tempo ao tempo… E continuar acreditando no tempo q está por vir”, finalizou a apresentadora. Confira:

Nesses últimos 29 anos, aliás, a relação da jornalista com a Globo foi de altos e baixos

A jornalista foi surpreendida pela Globo com a decisão de tirá-la do comando do Jornal Hoje depois que Donny de Nuccio deixou a emissora no ano passado. No seu lugar, ficou a jornalista Maju Coutinho, que está até hoje sozinha na ancoragem do segundo principal telejornal da emissora.

+Escândalo! Renata Vasconcellos é tirada oficialmente do JN e funcionários pegam ódio de postura de Bonner na Globo

Fora do comando da atração, ela foi jogada pela Globo para um horário considerado “ingrato” no canal, as noites de sexta-feira com o Globo Repórter. A atração é frequentemente ocupada por artistas que foram dispensados de outros programas de sucesso, como Sérgio Chapelin, que já fez história no Jornal Nacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.