Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg atinge marca na Globo após escândalo nos bastidores e faz textão: “Vamos dar tempo ao tempo”

Sandra Annenberg é jornalista da Globo (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg é jornalista da Globo (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg relembrou estreia na Globo e emocionou com desabafo sobre o futuro

A apresentadora Sandra Annenberg relembrou a sua estreia na Rede Globo que aconteceu há 29 anos e impressionou com aparência.

Nesta segunda- feira, 02 de junho, Sandra Annenberg mostrou que foi a primeira ‘garota do tempo’ do Jornal Nacional, na época apresentado por Cid Moreira, e impressionou os internautas.

+Neymar declara guerra contra Felipe Neto, tem passado revelador exposto e envolve Bruna Marquezine: “Oportunista”

Em seu perfil oficial no Instagram, na legenda da publicação, a atual comandante do Globo Repórter deixou os seus seguidores reflexivos com texto sobre o futuro da humanidade após a pandemia.

“Naquele tempo falar da previsão meteorológica era um desafio. Não tínhamos a tecnologia q existe hoje. Quem poderia fazer uma previsão sobre nossos tempos atuais ?”, questionou ela na legenda da publicação de sua primeira aparição.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

“Que tempos são estes ?! Só temos a certeza q seremos diferentes. E como contamos o nosso tempo ? Sei q vivi cada segundo desses últimos 29 anos com toda a intensidade. Que tempo nos resta? Não sabemos. Vamos dar tempo ao tempo… E continuar acreditando no tempo q está por vir”, finalizou a apresentadora. Confira:

https://www.instagram.com/p/CA5cQJlJqav/?fbclid=IwAR3U48vP68tWqoz87P0iIgwWXrCrXNcvIl_cMH36pXosPAGO4Qd32z_EKZ4

Nesses últimos 29 anos, aliás, a relação da jornalista com a Globo foi de altos e baixos

A jornalista foi surpreendida pela Globo com a decisão de tirá-la do comando do Jornal Hoje depois que Donny de Nuccio deixou a emissora no ano passado. No seu lugar, ficou a jornalista Maju Coutinho, que está até hoje sozinha na ancoragem do segundo principal telejornal da emissora.

+Escândalo! Renata Vasconcellos é tirada oficialmente do JN e funcionários pegam ódio de postura de Bonner na Globo

Fora do comando da atração, ela foi jogada pela Globo para um horário considerado “ingrato” no canal, as noites de sexta-feira com o Globo Repórter. A atração é frequentemente ocupada por artistas que foram dispensados de outros programas de sucesso, como Sérgio Chapelin, que já fez história no Jornal Nacional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.