Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Não estou conseguindo”, diz Sandra Annenberg aos prantos após notícia de demissão da Globo: “É muito triste”

"Não estou conseguindo", diz Sandra Annenberg aos prantos após notícia de demissão da Globo: "É muito triste"
Sandra Annenberg (Reprodução)

A jornalista lamentou o momento triste em que estamos vivendo e desabafou que não consegue celebrar suas conquistas

Sandra Annenberg participou do Domingão do Faustão neste domingo (06) e fez questão de interromper o bate-papo para suplicar por mais vacinas. A apresentadora do Globo Repórter chegou a se emocionar e escancarou sua tristeza com o momento em que estamos vivendo, dizendo que não consegue comemorar nada em sua vida.

Recentemente, a jornalista completou 30 anos no jornalismo da TV Globo e uma conquista como essa é algo para se celebrar. No entanto, com as milhares de mortes pelo Coronavírus e a lentidão na vacinação, é impossível pensar em festa. Ao vivo, a apresentadora quase foi aos prantos e desabafou sobre o que está sentindo no momento.

“Essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”, disse a jornalista ao vivo na Globo.

Veja também

"Não estou conseguindo", diz Sandra Annenberg aos prantos após notícia de demissão da Globo: "É muito triste"
Sandra Annenberg durante o Domingão, ao vivo na Globo (Reprodução)

NOTÍCIA DE DEMISSÃO DA GLOBO

De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 30 anos de carreira no canal.

As informações ainda revelam que César Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, sendo que Maju irá para o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá duas opções de destino: Globo Repórter ou virar correspondente internacional.

Além disso, outro fator que também contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído.

"Após 30 anos", Sandra Annenberg expõe desfecho na Globo após ter demissão anunciada e confirma nova fase
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/Globo)

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários