Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Na saída do estúdio”, Sandra Annenberg se despede em vídeo, após notícia de demissão da Globo

"Rua sem saída", Sandra Annenberg desmorona após anúncio de demissão da Globo e confirma: "Vai nos tirar"
Sandra Annenberg (Reprodução: Globo)

Apresentadora escancarou os sentimentos, após vídeo com despedida

Sandra Annenberg viu sua carreira jornalística decolar devido a sua participação nos principais telejornais da Rede Globo. No entanto, ao que tudo indica, sua jornada na emissora carioca pode chegar ao fim no segundo semestre deste ano, após três décadas no canal.

Mesmo com o futuro incerto, a apresentadora continua mantendo a boa relação com o público, principalmente em suas conta oficial no Instagram. Nesta quinta-feira, 10, a jornalista relembrou de um episódio marcante em sua carreira em 2018 ao fazer a cobertura da Copa do mundo na Rússia.

Na época, Sandra Annenberg foi surpreendida por alguns fãs que estavam a sua espera no estúdio. Em um vídeo, ela surgiu na varanda enquanto conversava com o público. Emocionada, ela fez questão de agradecer o carinho que recebeu de seus telespectadores ao se despedir dos mesmos.

Veja também

PRONUNCIAMENTO

“Hoje é dia de #tbt , né? Então segue a lembrança de 3 anos atrás, durante a cobertura da Copa do Mundo na Rússia, na saída do estúdio montado na Praça Vermelha. O @claudio_marques5 flagrou este momento em q uma turminha estava à minha espera, tiraram fotos de longe e mandaram abraços pro Ernesto. Q cobertura legal de fazer e q viagem incrível!”, escreveu ela em sua legenda.

SAÍDA DA GLOBO

Mesmo com a carisma e sempre fazendo questão de demonstrar o carinho pelos telespectadores, e pela própria Rede Globo, não se sabe ao certo o futuro da jornalista. Isso porque, circulam informações nos bastidores de que após ser substituída por Maju Coutuinho, no “Jornal Nacional”, a veterana não conseguiu se consolidar como um dos rostos do “Globo Repórter”.

De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre. A decisão faz parte de um “pacotão” de mudanças da Globo , que deve promover uma mudança entre os âncoras de seus principais telejornais.

"Não estou conseguindo", diz Sandra Annenberg aos prantos após notícia de demissão da Globo: "É muito triste"
Sandra Annenberg (Reprodução)

Veja também: 3000 mil funcionários, emissora de 50 milhões e mais: Descubra como Ratinho ficou mais rico que Silvio

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários