Sandra Annenberg dá basta definitivo e resolve quebrar o silêncio sobre escândalo envolvendo a Globo: “Precisamos”


Sandra Annenberg Foto: Divulgação
Sandra Annenberg Foto: Divulgação
Sandra Annenberg Foto: Divulgação

Sandra Annenberg aderiu campanha importante e foi exaltada por fãs

Jair Bolsonaro (Sem Partido) declarou guerra contra a Rede Globo e Sandra Annenberg já revelou o seu lado na luta, sendo ovacionada pelos seus seguidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Nesta segunda- feira, 08 de junho, Sandra Annenberg mostrou que aderiu a campanha de divulgação de números sobre o novo Coronavírus após medida autoritária do governo.

+Faustão, após anúncio avassalador de doença grave, tem trauma do passado exposto e situação se complica: “Terrível”

“Nosso dever de jornalista é dar a Informação Precisa”, disse a apresentadora do Globo Repórter. “Nosso direito de cidadão é receber a Informação Precisa. Todos precisamos de informação transparente e verdadeira”, afirmou a jornalista.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+Datena perde a linha ao vivo, resolve escancarar revolta com famosos e acaba entrando em guerra: “Trairão”

Veja também

A atitude de Sandra Annenberg logo viralizou e ela recebei diversas mensagens de apoio. “Você arrasa”, disse um fã. “Estou contigo nessa”, apontou mais um. “Vamos vencer essa guerra juntos”, afirmou um terceiro. Confira:

Apresentadora foi elogiada por atitude (Foto: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que Bolsonaro deixou bem claro a sua guerra contra jornalismo da Globo

Em coletiva de imprensa sobre a nova medida de atrasar os números da Covid-19 em um dia, Bolsonaro debochou e disse que “acabou matéria no Jornal Nacional” sobre a doença. Sobre a ideia da ordem, ele comentou: “Não interessa de quem partiu (a ordem). Acho que é justa essa ideia da noite, sair o dado completamente consolidado”, disse o político.

A primeira divulgação às 22h ocorreu na quarta-feira (3), quando o Brasil confirmou, em 24h, que Covid-19 era a causa de 1.349 mortes que estavam sob análise, número recorde. Em frente ao Palácio de Planalto, Jair Bolsonaro disse que ‘ninguém tem que correr pra atender a Globo’.

+Milton Neves, após passar mal e ser internado em estado grave, tem situação avassaladora revelada: “Irresponsável”

Ao vivo, William Bonner lembrou como funcionava a divulgação do Ministério da Saúde ao logo da pandemia. Isso foi logo após a abertura com as manchetes do telejornal.

Ele explicou que desde o início da pandemia, o Jornal Nacional divulga os números oficiais do Ministério da Saúde. Em seguida, disse que os números de casos de óbitos eram anunciados às 17h em Brasília, antes da entrevista coletiva diária com o então ministro Luiz Henrique Mandetta.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA