Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após anúncio de demissão da Globo, dá fim definitivo em sofrimento e desaba: “Preciso seguir”

Sandra Annenberg
A jornalista Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

A jornalista surgiu nas redes sociais para compartilhar a imunização dos seus pais

Sandra Annenberg usou as redes sociais neste último sábado, dia 27, para compartilhar um boa notícia com os seus seguidores. A vacinação do seu pai contra a Covid-19.

+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

+Luiz Bacci, após vê Datena cavar sua cova e provocar expulsão de emissora, expõe jornalista e explode: “Mete o pau”

+Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e explode, após mãe dar recado à filha e detonar notícia de separação

Foi através do seu perfil no Instagram que Sandra Annenberg compartilhou o momento tão aguardado, porém a contratada da Globo enfrentou dificuldades com uma grande fila de carros, antes de seu pai Alexandre Annenberg, conseguir se vacinar.

“Um caos! A saga começou cedo, peguei meu pais às 8h50, entramos no congestionamento às 9h, já são 2h30 de fila! E vai longe…mas ainda acredito que exista luz no fim do túnel…”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

O tempo passou e a jornalista fez novos registros da fila até chegar ao estádio do Pacaembu, um dos pontos de vacinação drive-thru em São Paulo.

Um dia após compartilhar a imunização do pai, Sandra Annenberg fez questão de publicar uma foto da mãe recebendo o imunizante e desabafou com um tremendo textão.

A Global não escondeu a felicidade que sentiu ao ver seu pais recebendo as vacinas, o que significa que o longo sofrimento causado pela pandemia, está perto do fim.

“Nada como um dia depois do outro (e uma boa noite de sono no meio!). Hoje foi a vez da mamãe ser vacinada, meu irmão a levou. Obrigada, Daniel Annenberg. Foi rápido, 45 minutos na fila. Depois do caos de ontem, viram que era necessário abrir os Drive Thrus neste domingo. Que bom! Cada vez mais, conforme as faixas etárias forem diminuindo, veremos mais gente procurando pela vacina.”, iniciou a apresentadora da Globo.

“Isso é ótimo! Todos precisam se vacinar, só assim sairemos – juntos – dessa. Feliz de ver meus pais parcialmente protegidos, ainda precisamos aguardar a segunda dose e não vamos baixar a guarda! Precisamos continuar a nos cuidar. Enquanto não chega a nossa vez, repetimos o mantra: Máscara, distanciamento e higienização das mãos”, finalizou Sandra.

Nos comentários da publicação, os fãs da jornalista se comoveram com o desabafo e deixaram mensagens de apoio para Sandra: “Que lindo Sandrinha, meus pais também já foram imunizados, mas ainda preciso continuar me cuidando”, disse uma. “Ótima notícia! Juntos vamos passar por isso”, escreveu outro.

DEMISSÃO DA GLOBO

Segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, a Rede Globo fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está feliz com o seu novo cargo na após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins