Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg cai no choro no Faustão, dá notícia sobre filha e lamenta: “Muito triste”

A jornalista Sandra Annenberg se pronunciou na Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Sandra Annenberg se pronunciou na Globo – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg surpreendeu na noite deste domingo durante o Faustão ao, com a voz embargada, clamar pela vacinação no Brasil

A jornalista Sandra Annenberg foi uma das convidadas deste domingo (05) do programa Domingão do Faustão, onde surpreendeu com um desabafo pra lá de cruel na atração da Globo. Ela falou sobre a vacinação, que é apontada pela ciência como a maneira mais eficaz para se prevenir contra a Covid-19 atualmente.

Antes de dar sua nota ao fazer parte do júri artístico do programa, Sandra Annenberg fez um desabafo cruel com a voz embargada. “Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo”, disse.

Sandra Annenberg fez clamor

“No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já”, clamou a famosa.

Veja também

Sandra Annenberg, com seu desabafo, repercutiu positivamente nas redes sociais, com muita gente comemorando seu posicionamento no Domingão do Faustão. “A Sandra Annenberg simplesmente deixou o Faustão SEM PALAVRAS com essa quebrada de protocolo pra pedir por vacinas”, disparou uma sobre a jornalista.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg falou sobre seus 30 anos de Globo (Foto: Reprodução)

Miguel Falabella, que estava no programa, aproveitou a deixa e também desabafou: “Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: ‘Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular’. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já”, disparou o famoso diretor.

Público reage positivamente

“Sandra Annenberg abriu a cova, Faustão empurrou no buraco, Miguel Falabella enterrou. Fim de domingo fúnebre para o pessoal que comentou concordando naquele vídeo lá na rede ao lado”, comentou um internauta, concordando com o posicionamento dos artistas no Domingão do Faustão deste domingo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários