Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg deixa recado a Bonner, após demissão ser anunciada e plano dar certo: “Deu super”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg adiantou o público sobre uma matéria especial do Dia das Mães (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apresentadora mandou recado na lata para âncora

Sandra Annenberg tornou-se um verdadeiro destaque para os telespectadores durante o comando de seus programas na Rede Globo. No entanto, para a tristeza de muitos, ao que tudo indica, a apresentadora está com os dias contados dentro da emissora carioca.

Para quem não sabe, os boatos são de que a jornalista deixará a emissora carioca até o final do segundo semestre. Porém mesmo com possível demissão, a apresentadora continua fortalecendo suas amizades dentro e fora da casa, como é o caso da esposa de William Bonner, Natasha Dantas.

MANDA RECADO

Natasha Dantas decidiu compartilhar um clique ao lado de William Bonner para celebrar o amor que sentem um pelo o outro. “Início de um desafio // deu tudo certo”, escreveu a esposa do âncora em sua legenda. Nos comentários, diversos internautas celebraram o amor entre eles.

Veja também

Inclusive, Sandra Annenberg, que decidiu deixar um recado para lá de fofo para o casal. “Deu super certo! Aprovado”, escreveu a apresentadora.

Sandra Annenberg manda recado para esposa de Bonner (Reprodução)
Sandra Annenberg manda recado para esposa de Bonner (Reprodução)

DEMISSÃO

Vale lembrar que de acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deixará a Globo, após 33 anos de carreira no local. Isso porque,  César Tralli deve ser efetivado no “Jornal Hoje”, sendo que Maju Coutinho irá para o “Fantástico” no lugar de Poliana Abritta.

Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído. Com a pandemia, a jornalista tem feito menos matérias para o Globo Repórter e focando mais nas gravações de cabeças para as reportagens, feitas dentro do estúdio.

CHORO EM CAMARIM

Sandra Annenberg deixou o Jornal Hoje em 2019, para dar lugar a Maju Coutinho. Mas o que a maioria das pessoas não sabe, é que a apresentadora não levou a situação numa boa. Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, na época a global foi pega chorando muito e conversando com alguém sobre a situação ao telefone, dentro do camarim da Globo.

Confira a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários