Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg dá recado direto à Maju, mágoa é mostrada e volta ao Jornal Hoje confirmada

"Andando pra trás", desaba Sandra Annenberg após anúncio de demissão da Globo: "É assim que estou me sentindo"
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg 'volta' ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg ‘volta’ ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante da carreira no telejornal (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg ‘volta’ ao Jornal Hoje ao recordar momento marcante

Sandra Annenberg recordou sua época que fazia parte do time do Jornal Hoje. Atualmente no comando do Globo Repórter, a jornalista usou as redes sociais para comemorar um encontro de ouro em frente às câmeras.

“O dia em q levei o Prêmio do Melhores do Ano do Domingão do Faustão pra dividir com a turma do @jornalhoje , afinal, eu era só a representante da equipe, o Prêmio era de todos !”, contou Sandra Annenberg a respeito de sua vitória na época que disputou os Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

Os fãs não deixaram de tecer elogios. “Nossa adorava assistir Vc no Jornal Hoje ! Faz falta ! Vc e o Evaristo a dupla perfeita !”, “Saudade desse dia e de voce!!!! A gente se divertia!!!”, “Tempos em se podia aglomerar”, “Sandra, você é incrível”, “Você maravilhosa, saudades de vc no JH”, disseram os internautas.

Veja também

RECADO A MAJU

Sandra Annenberg disse que considerava o jornal como o filho e enviou um recado para Maju Coutinho. “Pra Maju, esse filho que entreguei nas mãos dela, tocar daqui para frente, eu passei o bastão e fiquei muito feliz que ela tenha assumindo o JH”, disse a jornalista.

POSSÍVEL MÁGOA COM A JORNALISTA

Apesar de Sandra desmentir que não gosta de Maju, suas ações demonstram que sobrou uma mágoa. Na comemoração dos 50 anos do JH, a jornalista sequer citou a rival e usou suas redes sociais apenas para falar de Coutinho uma única vez, que foi quando se despediu do programa.

Vale dizer que do lado de Maju, ela também sequer citou Sandra Annenberg e outros apresentadores da casa como Fátima Bernardes, que também falaram dos 50 anos do JH, também deixaram a jornalista de lado e não tocaram no nome da âncora que ficou por 15 anos no comando do JH.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários