Sandra Annenberg

Sandra Annenberg deixa a Globo? Revoltada, âncora tem destinos selados e desfecho cruel: “Desistiu”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg poderá deixar a Globo e destinos da apresentadora são os mais variados possíveis

Sandra Annenberg, atualmente no comando do Globo Repórter, viu seu nome entrar em uma espécie de bolsa de apostas nos últimos tempos com os mais variados destinados para ela, que segundo rumores, não estaria nada satisfeita no canal carioca atualmente.

+Fábio Porchat elogia abdômen sarado de homem e assume em rede nacional: “Está me tirando do armário”

+Zilu ridiculariza Graciele Lacerda em público, é pega no flagra e tenta abafar caso: “Está com a piriguete”

+Após cirurgia para retirada de tumor, Faustão informa estado de saúde de ator que abandonou programa: “Foi operado”

+Carla Perez pega público de surpresa e expõe Xanddy após casamento de 19 anos: “Decidimos recomeçar”

Segundo Flavio Ricco do R7 existe uma informação circulando que Sandra Annenberg poderá ser contratada para um projeto ousado, que trata-se basicamente do serviço de streaming que a CNN Brasil estaria projetando lançar. No entanto, de concreto nada existe de verdade.

O fato é que Alessandro Lo Bianco do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão diz que Sandra Annenberg poderá ser dispensada da Globo. De acordo com o jornalista, a emissora pretende fazer uma reformulação no Globo Repórter e por isso estaria cogitando dispensar a comunicadora.

Vale dizer que Sandra Annenberg vinha ganhando alta repercussão e destaque no Jornal Hoje. No entanto, contra a vontade dela, a âncora foi tirada de seu posto, substituída por Maju e realocada no Globo Repórter.

Ela, por sua vez, nunca escondeu que sempre desejou ficar no informativo diário. Segundo fontes, a comunicadora lutou bastante para voltar ao posto de âncora, mas agora, ao que parece, resolveu aceitar o destino dado a ela dentro do canal: “Desistiu de lutar contra a corrente”, diz uma fonte.

No jornalístico da Globo, Sandra Annenberg se limita a chamar matérias e gravar chamadas para o Globo Repórter. Nos bastidores das TVs, já foi cogitado que ela vai pro SBT, no lugar de Rachel Sheherazade, que foi demitida do SBT Brasil, CNN Brasil e até para Band. Quem dá mais?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!