Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Sandra Annenberg deixa comando de programa e Globo define nova substituta

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg apresenta o programa Como Será?. (Foto: Divulgação/Globo)

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais premiadas e importantes da TV brasileira. Âncora do Jornal Hoje desde 2003, Sandra sempre conseguiu conciliar o jornalístico com outro programa na emissora, como atualmente com o semanal Como Será? aos sábados.

Marcos Mion vê novo programa subir no telhado da Record e explica o que aconteceu

Thaís Fersoza “fecha a fábrica” e revela motivo de não querer outro filho com Michel Teló

Sandra, inclusive, vai sair de férias do programa. Dessa vez será a jornalista Renata Capucci quem substituirá Sandra durante o período de descanso da atração que fala sobre educação, ecologia, ciência e projetos sociais. Sandra já teve outras substitutas antes de Renata.

Renata Capucci, repórter da Globo (Foto: Divulgação)
Renata Capucci, repórter da Globo (Foto: Divulgação)

Mariana Ferrão foi a primeira substituta de Sandra em 2014 durante as férias. Michelle Loreto cobriu a colega de emissora por dois anos, em 2015 e 2016. Alexandre Henderson antecedeu Capucci como substituto, mas continuará quando necessário. Ele também é um dos repórteres do programa semanal.

Veja também

Vale frisar que Renata Capucci só assumirá o comando do programa no dia 29, mas a passagem de bastão já acontece neste sábado 22.

SANDRA ANNENBERG DEIXA COMANDO DO JORNAL NACIONAL

Sandra Annenberg não faz mais parte do time de folguistas do Jornal Nacional. Sandra era a substituta titular de Renata Vasconcellos durante os sábados. A jornalista estava na função fixa desde 2013 e agora dará lugar para outros nomes já conhecidos do jornalismo.

Ana Hickmann fala sobre nova gravidez e revela apelido íntimo do marido

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha, a direção da emissora explicou que partiu da própria Sandra o pedido de sair do telejornal. Com a decisão ela não precisará mais se ausentar do Jornal Hoje às quintas e se dedicará mais ao Como Será?, programa exibido aos sábados pela manhã.

Sandra Annenberg no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra no comando do Jornal Nacional
(Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi e Monalisa Perrone são os substitutos oficiais na falta dos titulares. César Tralli, Donny De Nuccio, Flávio Flachel e Heraldo Pereira também estão na lista de substitutos de William, mas depois de Bocardi. Na ala feminina: Maju Coutinho, Giuliana Morrone e Ana Luíza Guimarães são as substitutas de Renata depois de Monalisa Perrone.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários