Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg deixa estúdios Globo e faz anúncio com ida a emissora: “Trabalhar aqui pela primeira vez”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg durante o comando do Globo Repórter (Reprodução)

De acordo com apresentadora, essa é a primeira vez que está voltando para o Rio

Sandra Annenberg viu sua carreira decolar ao fazer parte parte da equipe dos Marinhos. Em 33 anos, ela foi a mulher do tempo no “Jornal Nacional”, comandante do “Jornal Hoje”, e atualmente, está a frente do “Globo Repórter”.

Nesta quarta-feira, 04, a apresentadora deixou os estúdios da emissora carioca e fez um anúncio importante nas redes sociais.

Isso porque, a jornalista celebrou o fato de voltar para o Rio de Janeiro para trabalhar, após dois anos da pandemia do novo coronavírus.

Em um vídeo, Sandra Annenberg surgiu na janela do avião enquanto mostrava a cidade.

“Aterrissando na Cidade Maravilhosa pra trabalhar aqui pela primeira vez desde o início da pandemia. Saudades!”, admitiu a apresentadora sobre seu trabalho na sede do Rio de Janeiro.

Veja também

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg expõe saída dos estúdios da Globo para fazer matéria no Rio de Janeiro (Reprodução)

POSSÍVEL SAÍDA É EXPOSTA POR JORNALISTA

Nos últimos meses, a Globo fez uma reformulação em sua grade horária devido a dança das cadeiras dos profissionais de entretenimento.

Desse modo, a mudança também afetaria o “Globo Repórter”, comandado por Glória Maria e Sandra Annenberg.

De acordo com informações de Flávio Ricco, do “R7”, o semanal escapou das mudanças da Globo por estar no meio de sua temporada.

No entanto, assim que a atual leva de episódios do “Globo Repórter” chegar ao fim, Sandra Annenberg e Glória Maria deverão ter o programa reformulado. 

Desse modo, as apresentadoras podem receber a pior notícia, uma vez que nem elas estão garantidas para o próximo ano no “Globo Repórter”.

Mas, segundo o que informa André Romano, do “Observatório da TV”, as jornalistas não serão demitidas da emissora carioca, na verdade, elas serão remanejadas para outros programas.

APRESENTADORA INSATISFEITA

Além disso, Sandra Annenberg estaria insatisfeita com seu atual trabalho na Rede Globo.

Segundo o site “TV Pop”, a apresentadora teria pedido para estar em um programa semanal.

Inclusive, o nome da comunicadora foi cotado para substituir Fátima Bernardes no “Encontro”, mas ficou para trás na disputa com Patrícia Poeta. 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários