Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após ser retirada de jornal, não se segura e assume de vez: “Não deveria ter saído”

Sandra Annenberg recorda época que fez parte do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg surpreendeu com homenagem ao Jornal Hoje

A jornalista Sandra Annenberg, que já comandou por vinte anos o Jornal Hoje, surpreendeu com homenagem ao telejornal em seu aniversário.

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg comemorou os 50 anos do Jornal Hoje e mostrou que ainda leva a atração em seu peito.

Na rede social, ela publicou um vídeo onde fala sobre sua trajetória em um dos principais telejornais da Rede Globo.

“Vamos fazer uma conta? Jornalista não é muito bom de conta, mas vamos lá. Este ano eu completo três décadas no jornalismo da Globo. O Jornal Hoje faz cinquenta anos, dos quais eu estive na bancada vinte. É muita comemoração junta, né? A minha vida profissional se mistura com a história do JH. E quanta história eu vi diante dos meus olhos naquela bancada e eu tenho um orgulho danado de ter participado de coberturas muito importantes”, ressaltou Sandra Annenberg.

Ao longo de tanto tempo eu vivi as transformações do JH. Era feito no Rio e veio pra São Paulo. Foram muitos cenários, vinhetas.. Mas uma coisa nunca mudou: Sempre estivemos em cima do lance, sempre fizemos um jornal quentíssimo, no momento em que tudo estava acontecendo”, elogiou ela.

“E como fui amadurecendo ao longo de tanto tempo. Se tem algo que aprendi foi a me colocar no lugar de quem estava assistindo”, completou Sandra Annenberg.

Nos comentários, diversos fãs elogiaram os anos da jornalista no JH. “Lá é o lugar de onde você nunca deveria ter saído”, disse um. “Saudades de você lá”, comentou outra. “Talentosa como você não tem”, disse outro. Confira:

Demissão

Vale dizer que a jornalista pode entrar na lista de demitidos da Rede Globo. De acordo com o jornalista Flávio Rico, do R7, a emissora carioca planeja fazer novos cortes, inclusive na apresentação do Globo Repórter.

Ainda segundo o colunista, ainda não há datas de quando o corte deverá ser feito e nem o motivo que levou o canal a decidir fazer algo assim. Sandra Annenberg divide a apresentação do Globo Repórter ao lado da jornalista Glória Maria após a saída de Sergio Chapelin.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza