Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após declaração infeliz de Maju no Jornal Hoje, vem a público e detona: “Passando pelo pior”

Sandra Annenberg, Maju Coutinho
Antes de Maju Coutinho, Sandra Annenberg foi apresentadora do Jornal Hoje (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalista causou polêmica ao falar que “choro é livre” em meio à decisão de lockdown na pandemia

Maju Coutinho revoltou boa parte do público do Jornal Hoje ao dizer ao vivo que o “choro é livre”, após algumas cidades entrarem em lockdown. Com boa parte da população ficando sem emprego diante da situação, a famosa foi detonada.

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”, havia dito a famosa.

Porém, após a repercussão negativa, a jornalista se pronunciou e assumiu que fez uma “declaração infeliz”. Mais cedo, a equipe de assessoria da Globo também tentou amenizar as coisas.

Após Maju, Sandra Annenberg dá show de sensatez e se manifesta

Nas redes sociais, a antiga âncora do Jornal Hoje soltou o verbo e se mostrou bastante preocupada com a situação do país. “Estou passando por aqui para te pedir, por favor, se cuida. Estamos passando pelo pior momento da pandemia”, começou dizendo.

“Há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas. Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta”, completou Sandra Annenberg.

+ Ex-mulher de Zezé, aos 62 anos, luta contra a morte e notícia às pressas confirma triste situação: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.