Globo

Sandra Annenberg deve deixar o Brasil para morar em outro país em breve

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Assim como fez o Evaristo Costa, a apresentadora do telejornal vespertino diário Jornal Hoje, Sandra Annenberg, da TV Globo, deve mudar de país em breve.

A famosa jornalista e atriz pode ir para um dos locais com o inverno mais rigoroso do mundo, a Rússia, como informa o jornalista Flávio Ricco. A informação que circula nas mais diferentes direções é que ela deverá apresentar o Jornal Hoje direto do país durante todo o período da Copa do Mundo.

+ Filhos da Pátria tem temporada com audiência pífia, mas garante continuação

Procurada pela coluna de Ricco, a Globo não confirmou mas também não negou a informação. Será que a “Sandrinha” vai morar três meses no país do Vladmir Putin? Resta aguardar a confirmação.

PARCEIRA DE COPA DA GLOBO

A Band, de acordo com o contrato ainda ‘sigiloso’, irá exibir apenas a metade dos jogos: 32. O que não deixa de ser um bom número de partidas, já que a Globo sozinha deverá transmitir bem menos.

As negociações vêm acontecendo há algum tempo e até envolveram a transmissão do Mundial Sub-17, atualmente em curso, na Índia, que a Band está mostrando com exclusividade na TV aberta.

Ricco também informou que a Band, Globo e demais envolvidos irão firmar esse acordo para a transmissão dos jogos na TV aberta nos próximos dias, no máximo até o fim da semana que vem.

Agora, vem aí uma parte árdua para a Band: vender as cotas de patrocínio para não fechar no prejuízo e mais uma vez se traumatizar com o esporte.

Enquanto a Globo pretende repetir o mesmo trabalho apresentado em Copas anteriores, a Band fará uma cobertura bem mais modesta, especialmente no número de profissionais que serão enviados para lá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com