Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe o que Antônio Fagundes fazia em bastidor da Globo e confirma: “Efeitos no cérebro”

Sandra Annenberg falou sobre Antônio Fagundes na Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg falou sobre Antônio Fagundes na Globo (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg falou de Antônio Fagundes

A última edição do Globo Repórter, 13 de maio, abordou um assunto mega importante: as pessoas que possuem memórias invejáveis. Para deixar o programa ainda mais completa, Sandra Annenberg e toda a equipe resolveram entrevistar alguns personagens que possuem essa característica, entre eles Antônio Fagundes. 

O ator de 73 anos tem em seu currículo várias novelas que o consagraram para todo o Brasil. Mas, uma particularidade relacionada a carreira do famoso chama atenção. Acontece que Antônio Fagundes tem uma grande facilidade para decorar textos, ou seja, ele precisa de apenas 5 ou 10 minutos para memorizar sua fala.

Durante a chamada do programa, Sandra Annenberg fez questão de ilustrar: “Vamos conhecer gente que tem uma memória invejável. O garçom que não anota nada e não confunde os pratos. O ator Antônio Fagundes consegue decorar páginas e páginas de texto em pouco tempo”. O famoso falou com a equipe do Globo Repórter.

“Eu deixo pra decorar na hora da gravação, mas isso leva entre dez e cinco minutos. Aí depois eu gravo”, ressaltou o ator. Outra pauta do Globo Repórter que Sandra Annenberg trouxe à tona foi uma pesquisa inédita que mostra os efeitos da Covid-19 no cérebro de quem foi infectado. O programa, vale dizer, deu o que falar.

Sandra Annenberg mostrou trecho de entrevista com Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg mostrou trecho de entrevista com Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

FIM DE CONTRATO COM A GLOBO

O ator saiu da Globo em meados de 2020, após não entrar em acordo para renovação de contrato. No ano passado, ele recebeu convite para interpretar o Velho do Rio em Pantanal, mas rejeitou. Acontece que a emissora queria romper um acordo que eles mantinham há 44 anos, que assegurava a Antônio Fagundes o direito de gravar novelas e séries apenas três dias por semana. Dessa forma, ele podia se dedicar ao teatro. Sem o acordo, o famoso disse não para participação na trama.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários