Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é alvo de perseguição na Globo, clima azeda e anúncio bombástico na concorrência é feito

A jornalista Sandra Annenberg está atravessando um momento conturbado na Globo (Foto reprodução)
A jornalista Sandra está atravessando um momento conturbado na Globo (Foto reprodução)

A jornalista Sandra Annenberg atravessa um momento complicado na Globo com fim de seu programa, saída do Jornal Hoje e um verdadeiro clima azedo

Sandra Annenberg realmente não vai ficar muito animada com os desfechos de sua carreira no ano de 2019. Isso porque, a jornalista perdeu os dois programas que mais gostava de fazer na Globo: “Jornal Hoje” e “Como Será?”.

Isso mesmo, em setembro deste ano, Sandra Annenberg foi obrigada a abandonar o comando do Jornal Hoje e foi encaminhada para o Globo Repórter. Após entregar o jornal para Maju Coutinho comandar sozinha, o que se sabe é que a jornalista ficou triste com a situação, pois achava que ainda poderia ficar mais alguns anos no jornalístico.

Como se não bastasse, nesta semana, a Globo resolveu acabar com o Como Será?, programa que Sandra Annenberg comandava na emissora desde 2014 e era realmente o pupilo dela. A jornalista nunca escondeu que o programa era a atração favorita dela. No entanto, parece que o canal carioca não quis saber mais uma vez. 30 pessoas da equipe foram demitidas e a atração será substituída oficialmente pelo Bom Dia Brasil Especial que ainda vai estrear.

Segundo a jornalista Keila Jimenez do R7, Sandra Annenberg ficou mais uma vez bastante arrasada com a situação. Agora, o que se especula é que esse seria o momento certo de um ataque da concorrência em cima da jornalista que recentemente assumiu o Globo Repórter ao lado de Gloria Maria. Especula-se que a CNN Brasil estaria acompanhando de perto toda movimentação envolvendo Sandra Annenberg na concorrente. Vale dizer que somente neste ano dezenas de profissionais foram tirados do canal carioca, após contratações bombásticas oferecidas pela chegada do novo canal pago de notícias que só vai estrear em 2020.

Sandra Annenberg
A jornalista na gravação da vinheta de fim de ano (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO