Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é arrancada do Globo Repórter oficialmente e emissora dá fim com apresentadora: “Último”

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Apresentadora não irá apresentar a retrospectiva de 2020 no Globo Repórter, como é feito tradicionalmente

Com a chegada do final do ano, se aproxima um momento marcante em todas as emissoras de TV brasileiras: as famigeradas retrospectivas. Cada canal se preocupa em criar seu próprio especial relembrando os acontecimentos mais marcantes do ano e é claro que com a Globo não seria diferente. Porém uma importante tradição foi quebrada em 2020: já era comum que a retrospectiva fosse exibida todas as sextas-feiras, durante o Globo Repórter. Porém, justamente com a chegada de Sandra Annenberg no programa, a atração foi realocada dentro da grade.

Apesar de não ser exibido dentro do Globo Repórter, o especial vai ser comandado pelas apresentadoras Sandra Annenberg e Glória Maria, na noite desta terça-feira (29 de dezembro), logo após a exibição da novela A Força do Querer. Não foi dada nenhuma explicação do porque a antiga tradição do canal foi quebrada.

+Peru pequeno, bafo e fedo embaixo do braço: Caio Castro, Fagundes e Sérgio Guizé são expostos em lista “suja”

+ Carlos Alberto lida com expulsão do SBT, escolta de seguranças, choro em carro e exame com revelação sobre câncer

Apesar de esbarrar em temas onipresentes como diversidade étnica e preconceito racial, o grande foco da retrospectiva será o Coronavírus, que marcou 2020 como um ano de tragédias, recapitulando os acontecimentos desde a chegada do vírus no Brasil até o descobrimento de uma vacina. Este será o último programa do ano onde Sandra Annenberg e Glória Maria irão se apresentar.

DEMISSÕES 

Apesar de não ter se revelado um motivo, é de se suspeitar que a alteração nos dias de exibição possam ter alguma relação com o trabalho exercido pelas duas apresentadoras durante as noites do Globo Repórter. Acontece que informação divulgada pela coluna de Alessandro Lo Bianco decretou que a Globo planeja um corte dentro do programa, podendo ser o de uma das duas ou até mesmo de ambas as âncoras.

+ Marido de Ana Hickmann volta a ter complicações durante tratamento contra câncer e é internado às pressas

A notícia ganhou força com os rumores de que Sandra Annenberg estaria insatisfeita com sua saída do Jornal Hoje e estaria até mesmo negociando uma mudança para o canal concorrente, a CNN Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda