Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é confrontada por Serginho Groisman e dá resposta na lata: “Deselegante”

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu - Foto: Reprodução
A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg surpreendeu durante o programa Altas Horas e revelou o que considera deselegante após pergunta de Serginho Groisman

A jornalista Sandra Annenberg foi uma das convidadas do programa Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado (23), e ela fez questão de ressuscitar um dos memes mais marcantes de sua carreira, o famoso “que deselegante”. A famosa da Globo disse isso ao ser confrontada por Serginho Groisman, o apresentador da atração.

“O que é deselegante hoje?”, perguntou ele. “Deselegante é não acreditar na pandemia. Deselegante é a gente não ter tido a vacina antes. Deselegante é usar esse momento politicamente. É a maior crise sanitária do mundo, e a gente precisa sobreviver”, respondeu Sandra Annenberg, bastante direta com sua opinião.

Sandra Annenberg elogiada

Ela, inclusive, foi bastante elogiada pelos internautas que assistiam ao programa da Globo. “Sandra Annenberg dando um show de sensatez no Altas Horas, profissional da prateleira de cima do jornalismo. Uma pena ela não estar num noticiário diário, sinto falta da emoção que ela transmite ao noticiar”, disparou a jornalista.

 

Sandra Annenberg esteve no Altas Horas da Globo e falou sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Sandra esteve no Altas Horas da Globo e falou sobre Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

No Altas Horas, a produção do programa ainda mostrou a despedida dela do Jornal Hoje. Sobre sua despedida, Sandra Annenberg disse que considerava o jornal como o filho e enviou um recado para Maju Coutinho. “Pra Maju, esse filho que entreguei nas mãos dela, tocar daqui para frente”, disse a jornalista, revelando felicidade.

Possível mágoa?

Apesar de Sandra desmentir que não gosta de Maju, suas ações demonstram que sobrou uma mágoa. Na comemoração dos 50 anos do JH, a jornalista sequer citou a rival e usou suas redes sociais apenas para falar de Coutinho uma única vez, que foi quando se despediu do programa jornalístico exibido pela Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.