Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é expulsa de programa por diretor, sai da Globo aos prantos e Fátima Bernardes se envolve

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg

Jornalista estaria cotada para atuar como substituta no Encontro, mas foi barrada por chefão da emissora

Sandra Annenberg está na Globo há três décadas. Durante todo esse tempo, a apresentadora, que é casada com o colega de trabalho Ernesto Paglia, passou por diversos programas da casa.

Dentre eles, o Fantástico e o Jornal Nacional, além do noticiário vespertino em que esteve na bancada pelos últimos anos, antes de passar seu lugar para Maju Coutinho. No entanto, ao que parece, ela teria tentado migrar para o entretenimento.

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, Sandra Annenberg foi cotada para comandar o Encontro nas ausências de Fátima Bernardes. Porém, Boninho, um dos diretores da Globo, não aprovou a ideia e barrou qualquer possibilidade de tê-la no programa.

Veja também

Como substitutas da titular da atração, o veterano colocou Ana Furtado e Patricia Poeta. Com isso, a profissional ficará apenas no jornalismo noturno e semanal do canal carioca, sem chance de migrar para outro setor, pelo menos enquanto ele estiver na chefia.

Fátima Bernardes, Sandra Annenberg
Sandra Annenberg teria sido cotada para substituir Fátima Bernardes no Encontro, mas foi barrada pelo diretor Boninho, que preferiu Ana Furtado e Patricia Poeta, sendo o colunista Guilherme Beraldo (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg é vista chorando na Globo

Já não são recentes os boatos de que a musa estaria totalmente insatisfeita com o trabalho. Desde que deixou o posto de âncora do Jornal Hoje, ela não se sente mais valorizada entre a alta cúpula.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a jornalista teria sido flagrada em um dos camarins, enquanto se queixava do descaso que vem enfrentando. Ela falou até em um possível pedido de demissão, de acordo com a revelação do repórter.

Vale lembrar que Sandra Annenberg chegou a ser sondada pela Record, pela CNN Brasil e pelo SBT, por intermediação do próprio Silvo Santos. Contudo, as negociações não teriam ido para frente.

+ Rodrigo Faro bate de frente com alta cúpula da Record, é punido pela direção e encara demissão cruel

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários