Celebridades Gloria Maria Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é flagrada pela primeira vez ao lado de Gloria Maria após dolorosa saída do JH

Sandra Annenberg e Gloria Maria surgiram juntas pela primeira vez no "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
Sandra Annenberg e Gloria Maria surgiram juntas pela primeira vez no “Globo Repórter” (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

Sandra Annenberg surgiu ao lado de Gloria Maria nas gravações do “Globo Repórter”, após deixar o comando do “Jornal Hoje” com muita dor no coração

Sandra Annenberg foi flagrada pela primeira vez nos estúdios do “Globo Repórter” ao lado de Gloria Maria em um clique dos bastidores do programa nesta terça-feira (17). Esta é a primeira vez que a veterana aparece na atração da emissora desde que deixou a bancada do “Jornal Hoje” para dar lugar a Maju Coutinho, após 16 anos de contribuições no telejornal.

+ Jojo Todynho tem briga feia com Pedro Scooby e decreta guerra pública contra ex de Anitta: “Acabou”

+ Susana Vieira, em luta contra câncer, se emociona e chora muito em festa de “Éramos Seis”

+ Humorista Carlinhos é perseguido pela polícia ao vivo e situação sai totalmente do controle

A jornalista foi observada ao lado da nova colega por João Biott no Instagram e um curto vídeo mostrou o novo cenário do programa, além do visual das duas profissionais. A esposa de Ernesto Paglia apostou em usar óculos, salto e um look todo branco para a sua estreia, ou talvez um piloto, da atração consagrada da TV Globo.

Sandra Annenberg também dará ao “Globo Repórter” um ritmo mais ágil, diferente do que o público estava acostumado a ver com Gloria Maria e Sérgio Chapelin, que é um dos grandes veteranos da emissora que decidiu se aposentar após décadas trabalhando na área jornalística do canal dos Marinhos. Agora, o profissional optou por descansar com o fim de seu contrato.

Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do Jornal Hoje (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Maju Coutinho e Sandra Annenberg no estúdio do “Jornal Hoje” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

A jornalista, para quem não sabe, se emocionou demais com a sua despedida do “Jornal Hoje”, na semana passada. Foi exibida uma homenagem pelos anos em que esteve à frente do telejornal e no fim ficou ao lado de Maju Coutinho e Marcio Gomes, que será o apresentador substituto até o dia 30 de setembro, que é quando acontecerá a estreia de sua nova âncora.

+ Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é cortado de “A Fazenda 11” após polêmica ser descoberta

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Sandra Annenberg não estava nem um pouco a fim de deixar a apresentação do telejornal. Seu choro profundo na saída do programa foi real e sua vontade era continuar por muitos anos ainda no comando.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics