Sandra Annenberg

Gloria MariaSandra Annenberg

Sandra Annenberg e Glória Maria recebem notícia de demissão da Globo e resultado é humilhante: “Foi uma vergonha”

Glória Maria e Sandra Annenberg na "Retrospectiva 2020" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Glória Maria e Sandra Annenberg na “Retrospectiva 2020” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Glória Maria e Sandra Annenberg na "Retrospectiva 2020" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Glória Maria e Sandra Annenberg na “Retrospectiva 2020” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Âncoras do “Globo Repórter”, Sandra Annenberg e Glória Maria estariam prontas para dar um novo passo em suas carreiras após o fracasso da “Retrospectiva 2020”

Sandra Annenberg e Glória Maria foram surpreendidas com a repercussão negativa da “Retrospectiva 2020”, que atingiu um recorde negativo de audiência na Globo. Com ameaças de demissões nos bastidores e constantes mudanças de profissionais de determinados cargos, o canal carioca viu as duas jornalistas serem crucificadas por seus trabalhos no balanço de fechamento do ano.

+ Ana Maria desespera funcionários e estúdios da Globo são revirados após ‘tiro nas costas’ com aposentadoria

+ Sonia Abrão tem segredo íntimo exposto em capa de revista, vem a público e confessa: “Assumida”

Veja também

Exibida no dia 29 de dezembro, a “Retrospectiva 2020” teve números baixíssimos de audiência, representando o pior índice de todos os tempos na emissora com apenas 16,7 pontos. Por relembrarem fatos polêmicos envolvendo a política brasileira, as apresentadoras foram muito criticadas por eleitores do governo nas redes sociais. Alguns afirmaram que o especial “foi uma vergonha”.

Sandra Annenberg e Glória Maria também fizeram um balanço da pandemia, algo que tem sido falado à exaustão em todos os telejornais do país, algo que não poderia ser diferente, já que os dados da covid-19 são assustadores. De qualquer forma, o público tem sido sobrecarregado com informações referentes ao temido vírus.

POSSÍVEIS DEMISSÕES

As duas apresentadoras estariam na mira da Globo e podem deixar o canal a qualquer momento. De acordo Flávio Ricco, do R7, a emissora está prestes a realizar cortes na equipe do “Globo Repórter”, que tem enfrentado resistência do público e das próprias âncoras, que estão em momentos diferentes da carreira.

+ Ana Maria, após pronunciamento nacional sobre demissão, exige não ser irritada e explode: “Nada abale”

Sandra Annenberg não teria se sentido valorizada ao ser retirada do “Jornal Hoje” para comandar o programa semanal, por isso estaria negociando um contrato com a CNN Brasil, de acordo com Fefito, do Splash. Glória Maria, por sua vez, estaria pronta para se aposentar. A decisão está em análise, já que a famosa quer dar mais prioridade à família após ser atingida com a notícia que estaria com um tumor no cérebro, segundo informações de Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”.

Glória Maria e Sandra Annenberg na Retrospectiva 2020 (Foto: Divulgação/TV Globo) audiência
Glória Maria e Sandra Annenberg na “Retrospectiva 2020” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários