Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Humilhada no programa de Fátima, Sandra Annenberg é convocada por Silvio Santos no SBT e detona situação na Globo

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Jornalista completou três décadas de casa, mas foi chamada para trabalhar na emissora rival pelo próprio dono

Sandra Annenberg estaria cotada para ser a substituta oficial de Fátima Bernardes no Encontro, nas manhãs da Globo. No entanto, ela teria sido barrada por Boninho, um dos principais diretores do canal carioca.

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, o veterano preferiu colocar a esposa Ana Furtado e a amiga de longa data, Patricia Poeta. Diante da situação, a jornalista teria se sentido completamente desvalorizada pela chefia, cogitando até trocar de emissora.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg é apresentadora do Globo Repórter, mas teria sido chamada para trabalhar com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg é convocada por Silvio Santos no SBT

No ano passado, após a saída de Rachel Sheherazade, o homem do baú teria feito um convite pessoalmente para a global, na intenção de tê-la como âncora em seu canal. Contudo, apesar de ter se sentido privilegiada, as negociações não foram para frente.

Veja também

Após detonar situação na Globo, Sandra Annenberg comemora tempo no grupo

Em um desabafo nas redes sociais, a comunicadora celebrou mais um aniversário de serviço na emissora dos Marinho, que, apesar dos apesares, tornou ela famosa. “Hoje, é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo na Globo”, escreveu a profissional.

“Eu vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi. Os quatro Melhores do Ano do Faustão que recebi simbolizam essa data”, continuou dizendo.

“Este prêmio tem um grande significado. O reconhecimento do telespectador me enche de felicidade, afinal, é para você que eu trabalho. Criamos uma relação de cumplicidade e estamos juntos nessa trajetória. Portanto, esses troféus são de vocês. Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!”, completou Sandra Annenberg.

+ Luciano Szafir, processado por Sasha, vai parar no hospital e fica intubado aos 52 anos: “Dói muito”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários