Sandra Annenberg

CelebridadesSandra Annenberg

Após tentar tirar Sandra Annenberg da Globo, vaza lista polêmica de Evaristo Costa e “embate” com apresentadora

Sandra Annenberg, Evaristo Costa
Sandra Annenberg e Evaristo Costa apresentavam o Jornal Hoje, na Globo, antes de Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg, Evaristo Costa
Sandra Annenberg e Evaristo Costa apresentavam o Jornal Hoje, na Globo, antes de Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

O jornalista, Evaristo Costa, foi contratado pela CNN Brasil e tentou levar a antiga parceira de bancada, Sandra Annenberg, junto com ele para a nova emissora

Sandra Annenberg não deixou a Globo por um triz. Prova disso é que a apresentadora teria sido indicada pelo amigo, Evaristo Costa, para trabalhar na CNN Brasil, a nova emissora que foi projetada e apontada como a grande “rival” da platinada.

Porém, antes disso, a famosa foi promovida pelos Marinho e assumiu o comando do Globo Repórter, ao lado de Gloria Maria. A banca do Jornal Hoje foi passada para Maju Coutinho, que tem trabalhado sozinha no noticiário vespertino da grade.

De acordo com uma lista divulgada na internet, Sandra Annenberg não fatura menos que 300 mil reais por mês na casa, superando todas as expectativas do programa que é exibido uma única vez na semana. Em contrapartida, Evaristo Costa também grava somente quatro vezes por mês e recebe menos da metade disso, cerca de 140 mil.

Veja também

Ainda assim, o comunicador tem seus inúmeros privilégios, sendo considerado como uma verdadeira estrela dentro da CNN Brasil, tendo até uma lista de exigências. “Vou trabalhar uma vez por semana e eu escolho o dia que quero. Vou sair de férias todos os períodos que as minhas filhas saírem na Inglaterra. Não entro mais ao vivo, não trabalho mais sábado ou domingo. Continuo fazendo publicidade. E vou apresentar um programa que é muito legal, já conhecido na TV americana”, disse em uma entrevista recente ao Uol.

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg estaria infeliz com sua atual situação no Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg nega saída da Globo e afirma que não recebeu nenhuma proposta

Apesar do suposto convite de Evaristo Costa, a apresentadora declarou que não foi informada oficialmente sobre o assunto. Procurada, ela negou que tenha intenção de deixar o grupo carioca, apesar dos inúmeros boatos. “Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, pontuou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários