CNN Brasil Globo Sandra Annenberg

Escândalo! Sandra Annenberg e Maju tem vídeo divulgado com massacre e decreto em público: “Globolixo”

Maju Coutinho
A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, assumiu o lugar de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

A jornalista Sandra Annenberg e sua coleta Maju Coutinho foram colocadas em polêmica das grandes

Sandra Annenberg e Maju Coutinho, duas das grandes jornalista da Globo estão circulando na internet em um vídeo desde a manhã desta sexta-feira (8) que segue literalmente dando o que falar. Isso porque, ambas jornalistas estão sendo usadas em uma grande polêmica.

+Gracyanne Barbosa tem vídeo rebolando de quatro divulgado e causa desespero: “Vazou”

Isso mesmo, tanto Maju Coutinho como Sandra Annenberg se tornaram virais no vídeo no qual ficou marcada a transição de posto, quando a atual apresentadora do Globo Repórter, deixou a bancada do Jornal Hoje para a colega.

No vídeo, é possível ver Sandra Annenberg bastante constrangida e nitidamente desconfortável com a situação. Mas o fato é que tais imagens, estão sendo utilizadas por contra de outra situação.

É que a CNN Brasil, como já contamos aqui no TV Foco, fez uma entrevista ao vivo com Regina Duarte, secretária da Cultura do Governo Bolsonaro na noite desta última quinta-feira (7) e acabou sendo amplamente detonada em meio a um escândalo nas redes sociais.

Tudo aconteceu, porque apoiadores de Bolsonaro, acreditam que a entrevista foi extremamente desrespeitosa com Regina Duarte, que abandonou o link e se recusou a responder algumas perguntas. Agora, por meio do Twitter, internautas subiram a hashtag “CNN Lixo” nos assuntos mais comentados do momento.

Regina Duarte dá chilique em entrevista (Foto: Montagem)
Regina Duarte dá chilique em entrevista (Foto: Montagem)

Para mostrar a história toda, um internauta disse o seguinte: “A CNN recebendo o título de “lixo” da Globo nos trending topics. #CNNLixo,”. Na sequência, ele publicou justamente o vídeo no qual Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje e passa o posto para Maju Coutinho. (Assista no final da notícia).

Maju e Sandra Annenberg foram colocadas em vídeo polêmico (Foto montagem)
Maju e Sandra Annenberg foram colocadas em vídeo polêmico (Foto montagem)

SANDRA SAIU FORÇADA

Cabe dizer que independente do assunto ser outro e o vídeo da despedida de Sandra Annenberg do Jornal Hoje ter sido utilizado fora de contexto, muita gente sabe que nos bastidores da Globo, a saída da jornalista do telejornal e a passagem de bastão para Maju Coutinho foi um tanto traumática.

É que jornalista amava o que fazia e ficou extremamente chateada quando deixou a função e passou o bastão para Maju Coutinho, sem sequer, ser consultada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!