Celebridades

CelebridadesSandra Annenberg

Sandra Annenberg é pega aos prantos em camarim e reclamação sobre a Globo é ouvida: “Queria dignidade”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg estaria infeliz com sua atual situação no Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg teve choro ouvido por um funcionário da platinada (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sandra Annenberg teve choro ouvido por um funcionário da platinada (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sandra Annenberg, após tantas decepções dentro da TV Globo, foi flagrada por uma funcionária da emissora aos prantos em seu camarim

O ano de 2019 foi cheio de surpresas na vida de Sandra Annenberg, que perdeu muito espaço na TV Globo, deixando o comando do Jornal Hoje e de seu querido Como Será?, exibido aos sábados de manhã. A profissional é muito discreta sobre o que pensa sobre os rumores de sua carreira no jornalismo, contudo, o vazamento de uma conversa que a famosa teve acabou expondo a sua insatisfação na Platinada.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora foi ouvida por um funcionário da emissora após terminar a gravação do Globo Repórter chorando muito no camarim. A artista teria conversado através de um áudio com alguém, que poderia ser o marido ou algum colega, dizendo que estava arrasada com o seu trabalho.

Sandra Annenberg afirmou durante a conversa que gostaria de ficar por mais pelo menos 10 anos no Jornal Hoje para encerrar o seu trabalho com “dignidade”. Ela já deixou bem claro nos bastidores que não está interessada em continuar em seu atual trabalho e tem já conversado com concorrentes para um possível novo contrato.

+ Bomba! Faustão bate o pé nos bastidores da Globo e afirma que deixará a emissora, diz programa

+ Rebeca Abravanel tem histórico antes do SBT divulgado e ira de multidão contra a apresentadora assusta

Veja também

Do outro lado, Glória Maria também avisou os seus patrões que “pode não voltar” ao seu posto na Globo. Após a descoberta de um aneurisma cerebral e da morte da sua mãe, a apresentadora sinalizou a vontade de se dedicar à família, e não mais ao trabalho. Em seu Instagram, ela já afirmou que não é um robô e que precisa de descanso.

Sandra Annenberg, por sua vez, perdeu a companhia de Evaristo Costa da bancada do Jornal Hoje em 2017, depois foi a vez de Dony de Nuccio no ano passado, vítima de um esquema criminoso que o fez pedir demissão da Globo, e depois foi a sua vez de deixar o telejornal, dando lugar a Maju Coutinho para apresentar sozinha o programa. O Como Será? foi encerrado poucos meses depois.

No Globo Repórter, com a possível saída da comunicadora e de Glória Maria, o repórter da GloboNews, Erick Bang já foi cotado pelos diretores para integrar o programa. Zeca Camargo também foi cogitado, contudo, após ver seu salário despencar para R$ 50 mil, se viu completamente insatisfeito e pode deixar o canal.

Erick Bang pode ocupar lugar de Glória Maria no Globo Repórter (Foto: Reprodução/Twitter)
Erick Bang pode ocupar lugar de Glória Maria no Globo Repórter (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários