Sandra Annenberg TV Foco

Sandra Annenberg é pisada na Globo, ouve notícia de demissão e já não dá mais conta: “É o que eu amo”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg pode ser a nova grande aposta de Silvio Santos no jornalismo do SBT (Foto: Simon Plestenjak)

Sandra Annenberg não consegue esconder situação vivida na Globo e o que ama fazer de verdade

Sandra Annenberg, que comandou o Jornal Hoje na Globo por longos anos, realmente não consegue esconder que não anda muito feliz na emissora. Atualmente comandando o Globo Repórter, a jornalista deixou a ancoragem de telejornais e foi remanejada para um programa que para muitos é totalmente sem adrenalina.

+A Fazenda 12: Jakelyne apalpa o p** do Mariano, sente o tamanho e dá apelido indiscreto para o “órgão” do rapaz

+A Fazenda 12: Biel se revolta e detona Marcos Mion: “Não falou nada com nada”

+Audiência 28/10: Record dá verdadeira surra na Globo, triplica números da rival e atinge novo patamar com A Fazenda

+Denilson perde a linha na Band, abandona estúdio às pressas e tem flagra com Renata Fan divulgado: “Aproveite”

O fato é que desde a saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje, uma série de coisas acabaram acontecendo. A jornalista teria chorado nos bastidores ao saber da mudança, teria pedido diversas vezes para voltar em um telejornal, mas até aqui não teve seu pedido atendido.

DEMISSÃO?

De acordo com Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua de Sonia Abrão, por sinal, são grandes as chances do contrato de Sandra Annenberg chegar ao fim em dezembro deste ano. A Globo efetivamente teria planos de dispensar a jornalista e fazer uma transformação no Globo Repórter que ganharia um ar mais jovial.

SANDRA ANNENBERG NÃO ESCONDE MAIS

De qualquer forma, mesmo com essa situação e mesmo já tendo ouvido da Globo que não existe projeto para ela, Sandra Annenberg compartilhou por meio de sua ferramenta dos stories no Instagram uma postagem sobre 3 mandamentos do jornalismo segundo a visão dela. A jornalista, no meio dessas publicação, destacou o quanto ama ser âncora de telejornal:

“Um dos motivos pelos quais eu amo a ancoragem é fazer a costura, sair de um assunto e ir para outro, fazendo a costura e fazendo sentido para quem está assistindo”, afirmou Sandra Annenberg na postagem.

Vale dizer que os rumores que ela poderá ir para o SBT também surgiram nos últimos tempos. Muita gente afirmou que Silvio Santos estaria interessado no passe da jornalista para comandar o SBT Brasil. No entanto, até aqui, nada de concreto se confirmou.

MAJU SOFRE

Se de um lado Sandra Annenberg sofre por ter perdido seu posto no JH, do outro Maju está feliz, mas sofre com críticas das mais variadas. Boatos dão conta, inclusive, que na época da estreia de Maju na bancada, a jornalista sofreu uma espécie de boicote por parte da equipe do telejornal da Globo, que não concordou com a troca de âncoras.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!