Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

“Muito íntimo”, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos assumem relação e bastidores da Globo vazam: “Amor”

Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg
Renata Vasconcellos e Sandra Annenberg são grandes jornalistas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Extremamente discretas e muito profissionais, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem relações com outros nomes da Globo

Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos são algumas das jornalistas da Globo que são casadas com outros profissionais de peso dentro da emissora. Apesar de serem muito discretas, as famosas já falaram algumas vezes sobre seus relacionamentos nos bastidores.

AMOR NA REDAÇÃO

Apresentadora do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria, Sandra Annenberg tem um relacionamento de 27 anos com Ernesto Paglia, que trabalha como repórter especial da atração. Os dois são pais de Elisa Paglia, que atualmente estuda para ser atriz.

A famosa, que já trabalhou em novelas na emissora, engatou o romance no ambiente de trabalho mesmo, ainda nos anos 1990. Ela já passou por telejornais como o “SPTV”, o “Jornal Hoje” e até mesmo o “Fantástico”. Ernesto, por sua vez, é conhecido pelo trabalho como correspondente no “Jornal Nacional”.

Sandra Annenberg é casada com o colega da Globo, Ernesto Paglia, com quem tem uma filha, Elisa (Foto: Divulgação/TV Globo)
Sandra Annenberg é casada com o colega da Globo, Ernesto Paglia, com quem tem uma filha, Elisa (Foto: Divulgação/TV Globo)

CASAMENTO COM CHEFÃO

Renata Vasconcellos também achou o amor dentro da redação da Globo. Ela, que atualmente trabalha como âncora do “Jornal Nacional”, estreou o canal GloboNews, na rede fechada, em 1996. A apresentadora se relacionou com Haroldo Mac Dowll, com quem teve dois filhos, mas depois se envolveu com Miguel Athayde.

O atual companheiro da jornalista é o diretor chefe da GloboNews, ou seja, é o chefão da emissora. Os dois se casaram em uma cerimônia bem discreta apenas para amigos e familiares, em 2015.

Veja também

Em entrevista à revista Contigo!, Renata Vasconcellos afirmou: “Sou uma pessoa super reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria. Mas foi algo muito, muito íntimo”. Ela também recusou o título de celebridade, já que é responsável apenas por passar e apurar notícias.

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)
Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários