Globo Notícias da Televisão

Sandra Annenberg é retirada contra própria vontade do Jornal Hoje e confessa: “Arrasada”

Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje, nesta sexta (13); apresentadora chorou (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg em sua despedida do Jornal Hoje, nesta sexta (13); apresentadora chorou (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra Annenberg passa por dia difícil na Globo após ter que se despedir do Jornal Hoje sem querer deixar o telejornal que tanto amava. A jornalista foi deslocada para o Globo Repórter e Maju Coutinho vai ocupar a vaga deixada

Nesta sexta-feira (13), Sandra Annenberg se despediu da bancada do Jornal Hoje após 18 anos , sendo 16 deles seguidos. Foi um momento difícil tanto para ela quanto para a equipe do jornalístico da Globo.

+ Datena polemiza ao falar de hospital de Bolsonaro e dispara: “Não pegou fogo”

A Dona do Pedaço: Maria da Paz trai Joana após conhecê-la e faz armação com Rock

A Dona do Pedaço: Josiane perde todo o dinheiro, entra em falência e público comemora

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do UOL, Sandra foi retirada do Jornal Hoje contra sua vontade. Isso porque, se dependesse de si, ela seguiria com na frente do jornalístico por mais tempo. Para quem não sabe, o amor era tão grande  que já até abriu mão do Jornal Nacional para priorizar o JH.

Ainda de acordo com a publicação, Sandra teria dito estava “arrasada” com a imposição da direção de jornalismo, comandada por Ali Kamel. Ela teria afirmado o seu descontentamento para os colegas de trabalho, pois não queria sair do telejornal que já tinha a sua marca registrada. Além disso, os amigos de profissão também choraram ao receberem notícia da própria apresentadora que estava se despedindo ontem (13).

Dessa forma, Maria Júlia Coutinho assumirá a bancada do Jornal Hoje somente no dia 30 de setembro. Enquanto isso, o telejornal será ancorado por Márcio Gomes nas próximas duas semanas.

+ Patrícia Abravanel surge em foto com Edir Macedo e faz revelação polêmica sobre a IURD

SBT é invadido e Patrícia Abravanel tem atitude inesperada em meio ao desespero

Sandra Annenberg deixou o Jornal Hoje e vai se preparar para substituir Sérgio Chapelin no Globo Repórter. Ela vai formar dupla com Glória Maria no comando do tradicional programa da Globo.

Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
Sandra Annenberg e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics