Celebridades Polêmicas Sandra Annenberg

Sandra Annenberg é tirada do Jornal Hoje e famosa apresentadora detona a Globo: “Sacanagem”

Sandra Annenberg deixa o Jornal Hoje e Sonia Abrão dá sua opinião sobre o ocorrido (Foto reprodução)
Sandra Annenberg deixa o Jornal Hoje e Sonia Abrão dá sua opinião sobre o ocorrido (Foto reprodução)

Em anúncio histórico, Globo anuncia saída de Sandra Annenberg do Jornal Hoje e a promove para apresentação do Globo Repórter

Nesta sexta-feira (09), a Globo informou que Sandra Annenberg sairá do Jornal Hoje, após 18 anos na bancada do telejornal. A jornalista é bem vista pela emissora e foi deslocada para apresentação do Globo Repórter. A partir de setembro, que passa a comandar o JH é a Maria Júlia Coutinho, a Maju.

+Fátima Bernardes posa com a filha e semelhança impressiona: “Quase gêmeas”

+Glória Pires pega Globo de surpresa e escancara pela primeira vez elenco de Éramos Seis

+Ximbinha, após chutar celular de fã, tem vídeo obscuro de agressão divulgado e imagens assustam

Contudo, a notícia não agradou a todos e mutia gente expôs a sua opinião, haja vista que Sandra Annenberg é a cara do telejornal. Dessa forma, a jornalista Sônia Abrão, usou o seu programa desta sexta-feira (09) para detonar a Globo, dizendo que o canal “rifou” Sandra.

“Nada contra a Maju, mas acho sacanagem o que fizeram com a Sandra Annenberg. A gente ama o trabalho da Maju, acha que ela merece tudo de bom, que tem acontecido para ela. Ela tem progredido muito na carreira através dos próprios méritos, tanto que ela conquistou o público de verdade, bem-vinda”, disse Sonia ao mostrar sua revolta com a mudança da emissora.

+ Fátima Bernardes se surpreende com rebeldia da filha e dá ultimato: “Quem está com a razão?”

+ Paula Fernandes tem esquema milionário descoberto e lado que ninguém imaginava da famosa é exposto

+ Ximbinha chuta celular de fã, é detonado e se justifica: “Fotografou partes íntimas”

No A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sônia e seus comentaristas acusaram a emissora por um suposto preconceito interno com mulheres, pois nenhuma segue no ar em telejornais depois de passarem dos 50 anos, como é o caso de Sandra. Confira o vídeo abaixo:

No entanto, Abrão discordou da forma como as coisas aconteceram. “Mas que fosse Maju e Sandra Annenberg então. Se é para deixar alguém sozinha, que seja Sandra Annenberg, agora não, a Sandra vai ser exilada no Globo Repórter”, opinou a apresentadora da RedeTV!. É importante dizer que Sérgio Chapelin irá se aposentar para Sandra assumir o seu lugar no Globo Repórter.

Sérgio Chapelin deixa o comando do Globo Repórter e Sandra Annenberg assume o programa ao lado de Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)
Sérgio Chapelin deixa o comando do Globo Repórter e Sandra Annenberg assume o programa ao lado de Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics