Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, em lista de demissão, deixa bastidores da Globo aos prantos após receber notícia

A jornalista Sandra Annenberg tomou rasteira da Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Sandra Annenberg – Foto: Reprodução

Sandra Annenberg recebeu uma grande notícia nos bastidores da Globo

A jornalista Sandra Annenberg foi surpreendida com uma grande surpresa enquanto estava gravando na Rede Globo e não conseguiu conter a emoção.

Na tarde desta quarta- feira, 16 de dezembro, Sandra Annenberg marcou presença nos estúdios da Rede Globo para mais uma gravação do Globo Repórter, programa que comanda ao lado da jornalista Gloria Maria.

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

Enquanto estava trabalhando, Sandra Annenberg foi surpreendida com uma notícia emocionante: a aprovação de sua filha em um vestibular.

Ao receber a notícia, a jornalista da emissora carioca não conseguiu se conter e caiu no choro. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora desabafou sobre o momento nos abstidores: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade! Foto do amigo-cinegrafista @emiliomansur que capturou o momento! Obrigada!”, escreveu ela na legenda da publicação na rede social.

+Kajuru assume sexo com homens e metralha verdade ao assumir implante para aumento de seu órgão: “Eu era brocha”

O momento emocionante bombou nas redes sociais e a jornalista e sua família receberam diversas declarações de carinho. Confira:

Lista de demissão tem dado o que falar

De acordo com informações da coluna de Flávio Rico no R7.com, a emissora fará em 2021 um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das duas apresentadores ou até mesmo de ambas.

As jornalistas estavam no comando da atração logo após a aposentadoria de Sérgio Chapelin, que foi âncora do programa de 1973 até 2019. Não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude.

+Christina Rocha vendo SBT demitir a rodo, recebe ordem definitiva, após ligação sigilosa com Silvio: “Eles são”

Os rumores ganharam força após o colunista Fefito, do UOL, revelar em seu blog que Sandra Annenberg vem sendo sondada pela CNN Brasil e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza