Cansada, aparência de Sandra Annenberg chama a atenção e jornalista vira um dos assuntos mais comentados


Sandra Annenberg comanda o "Jornal Hoje"na Globo (Foto reprodução/Globo)
A apresentadora do 'Jornal Hoje' Sandra Annenberg é conhecida por seu bom humor e elegância. Porém, nesta sexta-feira (28), a jornalista despertou a atenção de todos os internautas por sua aparência ao entrar ao vivo no programa "Mais Você".
Sandra participou do programa com uma chamada dos destaques do "Jornal Hoje", que faria a cobertura das manifestações da greve geral. As entradas ao vivo ocorrem diariamente na programação da Globo, mas o que chamou a atenção foi aparência de cansaço e grandes olheiras da jornalista. Claro que isso não passou desapercebido e Sandra passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Veja:

Sandra Annenberg durante entrada ao vivo na manha desta sexta-feira (28) (Foto reprodução/Twitter)
Leia também
Confira agora alguma das reações dos tuiteiros:
a maquiadora da sandra annenberg visivelmente está em greve pic.twitter.com/7yZdRBjPWJ
— Joseane (@jooseeanee) 28 de abril de 2017
<blockquoteclass="twitter-tweet" data-cards="hidden" data-lang="pt">
Com a reforma trabalhista o trabalhador será proibido de dormir e irá trabalhar igual a Sandra Annenberg #grevegeralpic.twitter.com/Z1Yg7pwKMp
— Sonsa Abrao(@SonsaAbrao) 28 de abril de 2017
<blockquoteclass="twitter-tweet" data-cards="hidden" data-lang="pt">
Hoje eu tosó a Sandra Annenberg pic.twitter.com/zRyxNByyoO
— Twittei(@_Twittei_) 28 de abril de 2017
<blockquoteclass="twitter-tweet" data-lang="pt">
E essas olheiras da Sandra Annenberg pulou da cama pra bancada! #maisvoce
— Diogo Leão (@dihal89) 28 de abril de 2017
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

