Celebridades

CelebridadesSandra Annenberg

Sandra Annenberg entrega segredo nunca imaginado sobre sua carreira e foto reveladora é exposta

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg comanda o Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg comanda o “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/Globo)

Sandra Annenberg mostrou algo muito especial em suas redes sociais e revelou com que idade apareceu pela primeira vez na televisão

Sandra Annenberg, da Globo, pegou todos de surpresa com uma publicação em seu Instagram, nesta quinta-feira (12), que pode causar uma grande nostalgia em muitos. A famosa publicou uma imagem da primeira vez que apareceu na televisão, com apenas seis aninhos de idade, em uma programa da TV Cultura.

+ “A Fazenda 11”: Marcos Mion debocha de Britto Jr. e Roberto Justus e dispara: “Não dá, não tem como”

+ Jornalista da Globo se descuida de forma inacreditável e publica conversa íntima com namorada

+ Paula Mattos é envolvida em momento de horror dentro de avião: “Motor parou no ar”

No post, a jornalista foi muito saudosa ao contar qual foi a produção que fez parte. “Teleteatro Peixes Bananas”, uma adaptação da obra de J.D.Salinger”, explicou a famosa, que está na reta final no comando do “Jornal Hoje”, da TV Globo, e será substituída por Maju Coutinho.

Veja também

Sandra Annenberg surgiu bem novinha ao lado de Luís Gustavo, gigante da televisão e da vênus platinada. “De lá pra cá, não parei mais de trabalhar em televisão, essa caixinha de surpresas apaixonante”, brincou a artista, que já foi atriz antes de trabalhar no jornalismo e já estrelou diversas produções, até mesmo no próprio canal carioca e na TV Manchete.

Sandra Annenberg e Luís Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg e Luís Gustavo em “Teleteatro Peixes Bananas” (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista, para quem não sabe, começará a se dedicar ao “Globo Repórter”, ao lado de Gloria Maria, após muitos anos na bancada do “Jornal Hoje”. Dony de Nuccio, que comandava o telejornal ao lado da veterana, pediu demissão da emissora após ter uma empresa de comunicação descoberta por um site de jornalismo. Após isso acontecer, um verdeiro jogo das cadeiras aconteceu na empresa.

+ Paulo Gustavo censura beijo gay no próprio filme e é massacrado pelo público: “Hipócrita”

Recentemente, Sandra Annenberg recebeu a bênção de Sérgio Chapelin, que foi um dos primeiros apresentadores do “Jornal Nacional”, passou décadas no “Globo Repórter” e agora se aposentará. Na festa de aniversário de 50 anos do telejornal mais assistido do Brasil, o veterano ‘passou o bastão’ à amiga de profissão e em breve deixará a emissora.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários