Sandra Annenberg TV Foco

Sandra Annenberg demonstra ódio, após notícia de demissão na Globo ao lado de William Bonner, e detona: “Quem mandou”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Apresentadora escancarou ódio nas redes sociais

Conhecida por seus inúmeros trabalhos na Rede Globo, Sandra Annenberg demonstra seu carinho pelo jornalismo em frente às câmeras e em sua redes sociais. Sempre ligada nas notícias mais importantes do mundo, a apresentadora demonstrou sua revolta no último domingo, 14.

Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora afirmou que estava revoltada com o caso que ocorreu com Marielle Franco, que foi assassinada em 2018.

“Quem mandou matar Marielle Franco? E por que?”, dizia a imagem compartilhada por ela. “2 perguntas. 3 anos sem resposta”, escreveu a jornalista em sua legenda.

Sandra Annenberg demonstra revolta nas redes sociais (Reprodução)
Sandra Annenberg demonstra revolta nas redes sociais (Reprodução)

 

DEMISSÃO

Sandra Annenberg e Glória Maria estão com o futuro incerto na Rede Globo. De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a emissora realizará cortes na equipe do “Globo Repórter”, que tem enfrentado resistência do público e das próprias âncoras.Vale lembrar que Sandra Annenberg não teria se sentido valorizada ao ser retirada do “Jornal Hoje”, por conta disso, ela teria negociado um contrato com a CNN Brasil, de acordo com com Fefito, do “Splash”.

WILLIAM BONNER

De acordo com a sensitiva Erica Dias, William Bonner e Sandra Annenberg podem deixar a Globo  a qualquer momento e embarcarem em uma nova jornada em outra emissora da TV paga. Com carreiras saturadas na Globo, os apresentadores podem ir atrás de desafios na CNN Brasil, como explicou a sensitiva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori