Sandra Annenberg

Sandra Annenberg escancara saída após decisão bomba da Globo e lamenta: “Tanto tempo”

Sandra Annenberg desabafou após ser tirada do JH - Foto: Reprodução
Sandra Annenberg desabafou após ser tirada do JH – Foto: Reprodução

A ex-âncora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, surpreendeu com uma postagem relembrando sua passagem pelo jornal exibido pela Globo

Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais respeitadas da televisão brasileira, mas atualmente está em um horário considerado ‘ingrato’ e escondido na programação da emissora, no comando do Globo Repórter. Esse ‘presente’ ela ganhou após ser tirada do comando do Jornal Hoje, que marcou sua trajetória no canal carioca.

E nesse 2021, o Jornal Hoje completa nada mais, nada menos que 50 anos de existência. Por causa disso, ex-integrantes da atração estão prestando suas homenagens nas redes sociais, antes, obviamente, da que deve ir ao ar na televisão em comemoração às 5 décadas do jornal exibido a partir do meio-dia na Globo.

Sandra Annenberg escancara decisão da Globo

Em uma publicação no Instagram, Sandra Annenberg escancarou novamente para o Brasil sua saída do JH, após decisão bombástica da Globo. “Esta semana, dia 21, o JH completa 50 anos! Começo as comemorações. Um Jornal q contou tanta história e do qual fiz parte por tanto tempo. Feliz e orgulhosa”, disse a âncora.


“Esta foto foi tirada em algum Primeiro de Janeiro não sei de qual ano… mas lembro bem que era o primeiro dia do ano e eu queria usar essa blusa meio branca, meio vermelha. A tenho ainda. Quantas vezes acordei tão cedo num 1o de janeiro com sorriso no rosto pra começar mais um ano”, disse ela, que foi substituída por Maju.

Apoio de colegas

Sandra Annenberg recebeu o apoio de vários colegas, que mencionaram sua participação histórica no JH, como é Fábio Turci. “Que linda a sua história no JH, Sandra! Quantas ancoragens ao vivo, quantas horas de improviso seguro e fluido… Eu comecei minha história na rede justamente no JH! Muito”, disse ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.