Sandra Annenberg

Sandra Annenberg esfrega na cara da Globo tudo que a emissora lhe tirou e dá basta com fotos: “Me despeço”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg estoura com polêmica na Globo e toma atitude que deixa o público surpreso

Sandra Annenberg, como é de conhecimento, passou um bom tempo no comando do Jornal Hoje. Aliás, foi no noticiário que a apresentadora deixou sua grande marca.

No entanto, após se dedicar ao máximo no telejornal vespertino, a jornalista viu a Globo reformular o noticiário. Tudo começou quando Sérgio Chapelin anunciou sua aposentadoria.

Por causa disso, o Globo Repórter ficaria sem apresentador. A emissora carioca, então, sem pensar duas vezes, convidou Sandra Annenberg para comandar o programa de reportagens.

E nesse 2021, o Jornal Hoje completa nada mais, nada menos que 50 anos de existência. Consequentemente, ex-integrantes da atração estão prestando suas homenagens nas redes sociais, antes, obviamente, da que deve ir ao ar na televisão em comemoração às 5 décadas do jornal exibido a partir do meio-dia na Globo.

Sandra Annenberg aproveitou para fazer sua parte e, com isso, prestar as devidas homenagens ao programa. Inicialmente, ela publicou uma imagem escancarando novamente para o Brasil sua saída do JH, após decisão bombástica da Globo.

“Esta semana, dia 21, o JH completa 50 anos! Começo as comemorações. Um Jornal que contou tanta história e do qual fiz parte por tanto tempo. Feliz e orgulhosa”, disse a âncora.

O fato acontece justamente por boa parte da equipe, incluindo a própria Globo, ignorar o histórico de Sandra Annenberg à frente do Jornal Hoje.

Fátima Bernardes, Maju, Tralli e Sandra Annenberg
Fatima Bernardes, Maju e Tralli esquecem Sandra Annenberg na comemoração de 50 anos do JH (Foto: Montagem/TV Foco)

O programa Encontro, de Fátima Bernardes, por exemplo, relembrou a passagem da própria Fátima Bernardes pelo vespertino. A apresentadora declarou que foi um dos momentos mais desafiadores de sua carreira, já que ela nunca havia tido uma experiência como editora-chefe de um jornal.

O que surpreendeu foi que Fátima, sequer mencionou o nome de Sandra Annenberg. O fato da famosa “ignorar” Sandra, chamou a atenção, visto que as duas são amigas de longa data.

Jornalista esfrega na cara

Em rede social, Sandra Annenberg seguiu publicando fotos do programa. Em seu último registro, ela se despediu ao afirmar que seria a última imagem divulgada.

“Aqui encerro a série de comemorações dos 50 anos do @jornalhoje ! Parabéns a todos e obrigada a vc, telespectador, pela companhia”, disse ela na legenda da publicação.

Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.