Globo Sandra Annenberg

Sandra Annenberg estreia no Globo Repórter após ser forçada e é acusada de sofrer desprestígio

Sandra Annenberg em estreia no Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg em estreia no Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg, após deixar o Jornal Hoje sobre ordem da Globo, estreia na apresentação do Globo Repórter junto com Gloria Maria no programa do fim de semana no canal

Sandra Annenberg estreou ao lado de Gloria Maria no Globo Repórter, da Globo, na noite desta sexa-feira (04).  A edição tratou sobre Nova York (EUA), uma das cidades mais visitadas do mundo. Contudo, nem todo mundo aprovou a saída dela do Jornal Hoje para apresentar um programa semanal.

Para quem não sabe, Sandra foi no lugar de Sérgio Chapelin, que se aposentou após 46 anos na Globo. Na internet, os telespectadores reagiram a chegada da apresentadora ao jornalístico.

“A voz e o jeito da Sandra Annenberg me dão uma paz. Amo demais!”, disse um internauta. “Sandra Annenberg e Glória Maria, juntas e maravilhosas, falando de uma das cidades mais sonhadas por todos no mundo, Nova York”, opinou outro.

Parte do público também criticou a decisão da Globo. “Perda de tempo colocar duas profissionais de peso num programa semanal como o #GloboRepórter, só a Glória já bastaria. Sandra merecia algo específico feito só pra ela, até mesmo para o que ela representa pra emissora e público”, escreveu um telespectador.

É válido dizer que na última sexta-feira (27), Sérgio Chapelin se despediu do Globo Repórter depois de longos anos de dedicação ao jornalístico da Globo. Após de 23 anos apresentando o programa, o apresentador  será substituído por Sandra Annenberg no tradicional programa do canal.

“Estive na maior parte dessa história primorosa do Globo Repórter e isso me deixa muito feliz. Da primeira fase do programa, mais documental, passando pela fase em que éramos mais factuais, até o momento atual, quando falamos sobre todos os assuntos. Saio com a sensação de dever cumprido”, disse Sérgio em sua despedida.

Antes, durante uma das chamadas do jornalístico, Sérgio Chapelin introduziu uma matéria sobre animais da África com um anúncio. “É nesta sexta, aquele que vai ser, depois de 46 anos, o meu último Globo Repórter. Até lá!”, revelou o veterano em antecipação à sua despedida do programa da emissora.

Sandra Annenberg, Sérgio Chapelin e Glória Maria (Foto: Reprodução/Twitter)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics