Sandra Annenberg

ighomeSandra Annenberg

Sandra Annenberg não se aguenta com descaso, vai à alta cúpula e pede demissão na Globo: “Insatisfeita”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista está insatisfeita com seu atual programa e exigiu saída

Em parceria com Glória Maria no Globo Repórter há mais de dois anos, Sandra Annenberg se cansou de ter uma visibilidade tão baixa na emissora carioca e exigiu demissão do comando do programa, pedindo por mais espaço na grade de programação.

Segundo o TV Pop, a jornalista está insatisfeita com seu momento atual na Globo, afinal, só aparece duas vezes na semana, sendo que uma delas, é a reprise do “Como Será?”.

Pois bem, Sandra Annenberg deve ser demitida do Globo Repórter ainda este ano e poderá assumir um programa diário. A reclamação da âncora tem fundamento, afinal, ela receia ser vítima dos novos cortes que serão promovidos entre os veteranos.

O motivo? A ex comandante do Jornal Hoje fatura mensalmente na casa de R$200 mil, o que é um pouco demais, já que ela mal aparece nas telinhas.

A solução, então, foi exigir um cargo em que trabalhe mais, e, certamente, a Globo unirá o útil ao agradável, afinal, com a saída de Fátima Bernardes do Encontro, Sandra Annenberg pode assumir o matinal com Patrícia Poeta e Helter Duarte.

Veja também

É isso mesmo, de acordo com o TV Pop, a Vênus Platinada estuda criar uma nova revista eletrônica com o trio de jornalistas. A atual apresentadora do Globo Repórter tem grande aprovação para substituir a ex de Bonner, afinal, brilhou por anos na grade diária com o Jornal Hoje.

Sandra Annenberg não se aguenta com descaso, vai à alta cúpula e pede demissão na Globo: “Insatisfeita”
Glória Maria e Sandra Annenberg (Foto: Reprodução / TV Globo)

FUTURO DA RAINHA MATINAL

Para quem não sabe, segundo Flávio Ricco, do R7, Fátima Bernardes deve deixar o Encontro a partir do segundo semestre deste ano, e será a própria que anunciará sua saída no Conversa com Bial.

Como ela ainda tem contrato com a Globo até 2025, o Observatório da TV informou que é bem provável que Fátima ganhe um programa por temporada na GNT, e assim, irá conseguir o que sempre quis: conciliar a vida pessoal e a profissional.

Sandra Annenberg não se aguenta com descaso, vai à alta cúpula e pede demissão na Globo: “Insatisfeita”
Sandra Annenberg ao lado de Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários