Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe amor por parceira e se declara publicamente: “Que mulher elegante”

Sandra Annenberg, após ver Globo Repórter ser tirado do ar, expõe saída do país e confirma: "Dificuldade"
Sandra Annenberg no Altas Horas (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sandra Annenberg perde parceira e se declara para mulher

Na semana passada, o público ficou desolado ao se despedir de Cristiana Lôbo. Quem sentiu a dor da perda foi Sandra Annenberg, que foi às redes sociais, falar do seu relacionamento com a jornalista.

No Instagram, ela comentou que às duas eram bem mais que parceiras de emissora, eram amigas. Cristiana Lôbo lutava contra um mieloma múltiplo, do qual se tratava havia alguns anos. Mas, ela perdeu a batalha no último dia 11 e deixou saudade em amigos da Globo.

Sandra Annenberg então usou as redes sociais para falar sobre a jornalista. “Quando vi a Cris pessoalmente pela primeira vez, me deu um frio na barriga, não sabia o q falar. Alí estava uma mulher q admirava tanto e fiquei envergonhada de tietar… mas tietei!”, iniciou a jornalista.

“Disse: Cris, te acho o máximo! Adoro te ouvir, sua voz é poderosa e suave ao mesmo tempo. E te acho linda ! Ela, simpática como sempre, abriu aquele sorriso iluminado e agradeceu. Daquele dia em diante, sempre q a encontrava, dizia a mesma coisa. Porque ela estava sempre tão forte, suave e linda !”, continuou Sandra Annenberg.

“Ela tinha o poder de fazer as perguntas mais desconcertantes da maneira mais gentil possível. Pedi seu telefone e mandava de vez em quando (pra não me tornar chata, embora a vontade fosse de mandar sempre!) mensagens elogiando o tom, a calma, o vigor e a beleza q ela tinha no vídeo! Que mulher elegante ! Deixo aqui meus sentimentos à família”, finalizou a jornalista.

Veja também

Sandra faz homenagem para Cristiana Lôbo (Foto: Reprodução)
Sandra faz homenagem para Cristiana Lôbo (Foto: Reprodução)

SANDRA PODE ENTRAR NO MAIS VOCÊ

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, o mercado publicitário fez uma pesquisa interna e avaliou que a ex-âncora do “Jornal Hoje” ficou em primeiro lugar como favorita do público no comando de uma atração. Muito querida, a apresentadora chegou a ser apontada como sucessora natural de Ana Maria Braga.

Sandra Annenberg, apesar da preferência para ficar no “Mais Você”, pode não ocupar o espaço tão cedo. A titular da atração já renovou o contrato com a Globo até 2025 e tem muitos planos ainda na televisão. A jornalista, por sua vez, já virou alvo de notícias envolvendo sua insatisfação no canal, mas também renovou o contrato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários