Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg se descontrola, fala de ser tirada de jornal, expõe Evaristo e Dilma é envolvida: “É você?”

Sandra Annenberg
A apresentadora Sandra Annenberg falou sobre sua saída do Jornal Hoje e sua estreia no Globo Repórter (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sandra Annenberg desabafou sobre sua saída do Jornal Hoje e a migração para o Globo Repórter após anos como âncora do telejornal vespertino

Sandra Annenberg se consagrou como um dos maiores ícones do jornalismo da Globo. Nos últimos anos, a veterana esteve à frente do Jornal Hoje, mas teve que passar a bancada para Maju Coutinho, que antes trabalhava com as previsões do tempo.

A comunicadora assumiu o comando do Globo Repórter e já fez muitos elogios à sucessora – que tem enfrentado algumas polêmicas nos bastidores desde sua estreia. Mas, acima de tudo, ela defende o espaço feminino nos jornalismo, que assumiu ser bastante difícil.

Em uma live com Fabio Porchat, Sandra Annenberg falou sobre as antigas dificuldades de ser mulher no meio da comunicação. “A gente tem que provar que a gente é competente, capaz, estamos ali lado a lado, que ninguém é mais ou menos, só somos diferentes de gênero. É muito cruel”, declarou.

Apesar da saída inesperada do Jornal Hoje, a famosa ressaltou que não poderia ter ficado mais feliz ao ser chamada para ocupar o lugar de um ídolo. “Você sabe que eu estou muito dividida, não tem como não ficar. É uma honra estar no Globo Repórter, quando eu recebi o convite irrecusável, substituir Sérgio Chapelin, quem eu cresci assistindo”, disse.

Sandra Annenberg
A veterana deixou a bancada do Jornal Hoje para comandar o Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg é confundida com Dilma Rousseff

Durante a transmissão ao vivo, um comentário chamou atenção dos internautas que estavam assistindo. Enquanto falava sobre a carreira e seus projetos, Sandra Annenberg foi confundida e acabou virando motivo de graça entre seus seguidores.

Isso porque um deles a confundiu com ninguém menos que Dilma Rousseff, a ex-presidente do país. Ele comentou que estava vendo semelhanças entre as duas e outros usuários acabaram concordando. “É você?”, ironizou um anônimo.

Apresentadora fala sobre Evaristo Costa

A famosa foi questionada por Fabio Porchat se ainda “troca” notícias Evaristo Costa, seu antigo parceiro de bancada. Ela revelou que, apesar de serem muito amigos, não podem fazer isso, já que ele é da CNN Brasil, a concorrente da Globo.

“Evaristo querido, mas assim, eu sigo G1, GloboNews, Globo, né, pois é, alias, eu postei que a Globo está sendo tão cuidadosa com os profissionais”, disse a comunicadora em tom de muito bom humor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.