Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe textão sobre homossexualidade, lida com adeus de filha e vai aos prantos: “Não é escolha”

Sandra Annenberg expõe textão sobre homossexualidade, lida com adeus de filha e vai aos prantos: "Não é escolha"
Sandra Annenberg é apresentadora do Globo Repórter (Foto: Reprodução / Instagram)

A jornalista defendeu o direito homoafetivo e se despediu de sua filha no último mês

Sandra Annenberg, conhecida por se empenhar em um jornalismo mais humanista, tem utilizado suas redes sociais para falar sobre questões sociais e expor sua própria família.

Recentemente, a âncora do Globo Repórter teve de lidar com o adeus de sua filha, Elisa Paglia, que passou em uma universidade nos Estados Unidos e se mudou para terras americanas.

Como resultado, Sandra Annenberg não segurou a emoção e publicou sobre o momento que recebeu a notícia. “A emoção de uma mãe recebendo a notícia, no meio da gravação, de que a filha passou na faculdade”, disse ela, ilustrando a publicação com uma foto do momento.

ADEUS À FILHA

Ao final de agosto, a jornalista teve de se despedir e publicou um textão em homenagem ao seu fruto do casamento com Ernesto Paglia. Sandra Annenberg uniu uma foto da moça bebê e atualmente, na frente de sua nova universidade nos Estados Unidos.

“Filha Amada, hoje começa uma nova fase na sua vida ! Eu e seu pai @ernestopaglia te amamos mais q tudo, temos muito orgulho de vc e estaremos sempre aqui. Viva intensamente, se cuide e se divirta. Feliz e já com saudades… Sua mãe”, lamentou a genitora.

Veja também

Sandra Annenberg expõe textão sobre homossexualidade, lida com adeus de filha e vai aos prantos: "Não é escolha"
Sandra Annenberg deu adeus à filha (Reprodução: Instagram)

NÃO É ESCOLHA

Pois bem, como dito anteriormente, Sandra Annenberg também se empenha em falar sobre pautas sociais. Recentemente, a jornalista expôs um texto sobre homossexualidade e defendeu o direito de liberdade afetiva entre pessoas do mesmo sexo.

“Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim”, escreveu a apresentadora. “Simples assim”, acrescentou, sendo rebatida por alguns preconceituosos, mas ganhando apoio da maioria de seus seguidores.

Vale lembrar que a global é casada com Ernesto Paglia há mais de duas décadas. Ele também é contratado da emissora carioca, mas prefere evitar os holofotes quando está fora do trabalho.

Sandra Annenberg expõe textão sobre homossexualidade, lida com adeus de filha e vai aos prantos: "Não é escolha"
Sandra Annenberg é casada com o colega da Globo, Ernesto Paglia, com quem tem uma filha, Elisa (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários