Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe tristeza, após flagra chorando copiosamente na Globo e até demissão: “Lembro muito bem”

Sandra Annenberg não sabe ao certo sobre seu futuro na Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg não sabe ao certo sobre seu futuro na Globo (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg foi flagrada aos prantos

O nome de Sandra Annenberg foi bastante comentado no TV Foco nas últimas semanas em função de uma nova decisão da Globo que pode definir o futuro da apresentadora. Após ser remanejada para o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria, a jornalista corre o risco de ir parar no olho da rua.

Acontece que a emissora pretende reformular o programa, conforme informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, e uma das duas pode ser demitida. Vale lembrar que não é de hoje que se comenta nos bastidores sobre a possível saída de Sandra Annenberg da Globo.

A jornalista não está satisfeita desde que foi tirada do Jornal Hoje e até já foi flagrada chorando nos bastidores da emissora. Sandra Annenberg não esconde de ninguém que gostava da rotina no telejornal do meio dia e sente saudades de se sentir mais útil na emissora.

+Patrícia Abravanel tem confusão com irmãs na mansão de Silvio e explode com filhos a “agredindo” ao vivo: “Absurdo”

Neste domingo, por exemplo, Sandra Annenberg decidiu relembrar uma notícia devastadora que deu na época em que apresentava o telejornal da Globo: “Me lembro muito bem, era 5 de nov de 2015, por volta das 15h, eu noticiei o rompimento da Barragem de Fundão, em Minas Gerais”,

“As imagens eram impressionantes, o estrago foi devastador. 19 pessoas morreram, o Distrito de Bento Rodrigues foi engolido pela lama, famílias perderam suas casas. O Rio Doce morreu e a contaminação chegou ao mar! Quanta tristeza…”, escreveu a apresentadora em outro trecho.

A intenção de Sandra Annenberg era a de divulgar o trabalho que reúne uma série de artesãos que foram atingidos direta ou indiretamente pela barragem da Samarco em Mariana. A apresentadora ganhou alguns presentes e agradeceu o carinho especial em suas redes sociais.

 

CHORO DE EMOÇÃO

Nesta semana, Sandra Annenberg não conteve a emoção ao receber a notícia de que a filha, Elisa, de 17 anos, passou na faculdade. Ela compartilhou uma série de fotos que retratavam o exato momento em que recebeu a notícia e foi só lágrimas: “A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que filha passou na faculdade!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.