Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Sandra Annenberg fala abertamente sobre ser gay, expõe fotos e confirma em textão: “Não precisa”

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg vai apresentar a retrospectiva da Globo (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg vai à Parada Gay de São Paulo com a família

Sandra Annenberg deu uma aula contra o preconceito ao surgir na Parada Gay de São Paulo junto da família. Grande apoiadora da comunidade LGBTQIA+, ela compareceu ao evento para mostrar que está pela minoria.

Na legenda, ela ainda deixou seu recado. “Não precisa ser pra apoiar. #tamojunto ! @paradasp a maior do mundo !!!”, disse. Sendo assim, vários amigos e colegas de trabalho comentaram sobre a bela iniciativa de Sandra Annenberg. “Que gente mais linda e consciente do papel no mundo”, disse Marcelo Cosme. “YEEEESSSS!! Que bacana que vocês foram!!!!”, comentou Fabio Turci.

Vale lembrar, que recentemente, Sandra Annenberg fez um compartilhamento e falou a respeito do direito da liberdade afetiva entre pessoas do mesmo sexo. “Ser gay não é uma escolha. Ser homofóbico, sim. Simples assim”, escreveu a global.

Nos comentários, a apresentadora chegou a ser rebatida por alguns preconceituosos, porém, ganhou o apoio da maioria. “Exatamente”, “Cada um cuida da sua vida, a regra é clara”, “Isso”, “Perfeitamente assim”, disseram alguns internautas.

Sandra Annenberg compareceu em Parada LGBT (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg compareceu em Parada LGBT (Foto: Reprodução)

DE VOLTA AOS PALCOS

Sandra Annenberg surpreendeu o público ao retornar aos palcos. Antes de ser uma excelente jornalista, ela era atriz e chegou a fazer uma novela. Mas, o jornalismo lhe chamou e ela foi se aventurar no mundo das notícias.

Veja também

A escolha não poderia ter sido melhor, já que ela brilhou muito como apresentadora do Jornal Hoje. Mas, e se o passado a chama para fazer uma recapitulada? Não há nada de errado em aceitar. Sendo assim, Sandra Annenberg comentou em entrevista ao Notícias da TV, sobre o convite para fazer a peça Pedro e o Lovo.

“O convite foi inesperado e me deixou muito feliz”, disse ela, que fez questão de descartar que sua carreira de jornalisa estava chegando ao fim. “Não vou deixar de ser jornalista, como nunca deixei de ser atriz. Voltar aos palcos não significa deixar de desempenhar meu trabalho no Globo Repórter”.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Sandra Annenberg

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários