Celebridades

CelebridadesGloboSandra Annenberg

Sandra Annenberg fala sobre rumores de saída da Globo após emissora cancelar seu programa

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg
Sandra Annenberg (Reprodução/Instagram)

Em meio a diversos boatos de que Sandra Annenberg deixará a Globo em 2020 por insatisfação com alguns acontecimentos na emissora, a jornalista veio à público desmentir tais informações

Uma das jornalistas mais antigas e respeitadas da TV Globo, Sandra Annenberg viu seu nome envolvido em diversos rumores de que ela deixaria o canal, pois estava insatisfeita com o atual cenário da emissora. Tais afirmações ganharam tanta força que chegaram aos ouvidos da jornalista, que desmentiu os boatos e negou qualquer tipo de insatisfação ou saída.

À coluna de Flávio Ricco, no UOL, Sandra Annenberg garantiu que não irá deixar a Globo e muito menos que está insatisfeita com a emissora. Os rumores começaram quando o anúncio de que o programa da jornalista, ‘Como Será?’, havia sido cancelado pela platinada.

De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Globo decidiu tirar do ar o programa ‘Como Será?’, apresentado por Sandra Annenberg aos sábados, das 7h às 9h. Segundo informações recebidas pela coluna, 30 funcionários da emissora que faziam parte da equipe foram desligados do canal. O comunicado sobre as demissões e o fim do programa chegou à equipe na última segunda-feira, 2.

Além dos rumores de que Annenberg iria deixar a Globo no próximo ano, circulavam na mídia também informações de que a jornalista já estava negociando com outro grupo de comunicação. Atualmente, a profissional apresenta o Globo Repórter ao lado de Glória Maria e fez história à frente do Jornal Hoje, agora, sob o comando da brilhante Maju Coutinho.

“Não fui procurada por nenhuma emissora ou canal de notícias”, informa Sandra Annenberg à coluna de Flávio Ricco.

Veja também

Segundo os rumores, a emissora que Sandra Annenberg estava negociando se tratava da CNN Brasil, mas, à coluna de Flávio Ricco o comando do canal declarou que não fez nenhum convite à jornalista.

Como será?

A atração jornalística comandada por Sandra Annenberg estreou em agosto de 2014 e foi exibido até o último sábado, 30 de novembro de 2019. O programa foi criado com a finalidade de juntar diversos assuntos abordados em programas segmentados no canal, com isso, o Como Será absorveu pautas do Globo Ação, Ciência, Ecologia, Educação e Universidade – que foram extintos da grade da emissora carioca.

Globo acaba com programa de Sandra Annenberg, 'Como Será', e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução
Globo acaba com programa de Sandra, ‘Como Será’, e demite toda equipe da atração. Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários