Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após saída da Globo exposta, faz anúncio bomba e Fátima Bernardes dispara: ‘Que paciência’

Sandra Annenberg e Fátima Bernardes (Reprodução)
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes (Reprodução)

A apresentadora Sandra Annenberg falou sobre blusas que confeccionou recentemente e recebeu elogios de sua colega de Globo, Fátima Bernardes

Atualmente no comando do Globo Repórter, a apresentadora Sandra Annenberg fez uso de seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os fãs algumas peças de roupas que ela têm produzido durante o período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, e acabou recebendo elogios da jornalista Fátima Bernardes.

No relato compartilhado publicamente na web, Sandra Annenberg explicou que, três meses depois de confeccionada, ela desfez a primeira blusa que criou, alegando que, após a primeira, ela produziu outras duas peças e teve certeza absoluta de que ela poderia ter sido melhor produzida.

+Gusttavo Lima sobe em rio, faz o que não devia, abandona palco às pressas e tenta se justificar: ‘Tá amarrado’ 

+Chico Pinheiro, tirado da Globo, tem demissão bombástica nas mãos e acaba em escândalo: ‘Do que ele ri’ 

“Quem lembra da primeira blusa que eu fiz? Então… passados 3 meses e duas blusas depois [em breve mostro pra vocês as novidades], achei que a primeira de todas poderia ficar melhor. Desfiz, deu muito nó pelo caminho, desatei todos e refiz os novelos. Agora estou pronta pra começar de novo um novo projeto”, contou ela, que recebeu comentário de Fátima Bernardes.

Ao se deparar com a publicação de sua colega de emissora, Fátima Bernardes escreveu o seguinte: “Minha total admiração, amiga. Que paciência. Um ótimo exercício, né?”. Os fãs da comunicadora também teceram elogios à ela pela produção das peças de roupa.

SANDRA ANNENBERG FORA DA GLOBO?

Sandra Annenberg pode anunciar sua demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

E por falar na comandante do programa jornalístico Globo Repórter, posto que ocupa desde meados de 2019, após sua saída da bancada titular do telejornal vespertino Jornal Hoje, que passou a ser apresentado por Maria Júlia Coutinho, surgiram rumores de que ela teria ficado insatisfeito com as novidades relacionadas à ela impostas pela emissora carioca e, inclusive, estaria prestes a sair do canal e ir para a concorrência.

Naquela ocasião, a CNN Brasil, versão canarinha do canal de notícias dos Estados Unidos, estava em fase de pré-produção no Brasil, contratando vários jornalistas de peso, como o ex-âncora do Jornal Hoje, Evaristo Costa, que, por anos, dividiu a bancada com Sandra Annenberg, e especulou-se que o comunicador teria tentado levar a amiga para o canal da TV fechada, o que acabou não acontecendo.

Posteriormente, em meio aos rumores cada vez mais crescentes na imprensa de sua saída da empresa, a apresentadora fez questão de negar os boatos e tampouco que estivesse descontente com sua empregadora.

+João Guilherme expõe Leonardo com rejeição, se depara com cantor no mesmo lugar e situação é exposta: ‘Se ignoraram’

PERDA DE PROGRAMA

Estrela do alto escalão da Globo, Sandra Annenberg já foi vencedora do prêmio Troféu Domingão na categoria jornalismo por escolha do público, e é considerado uma das comunicadoras mais carismáticas e queridas do país. Por isso mesmo, sua saída do JH pegou muita gente de surpresa e, para completar, o canal também colocou ponto final em seu programa “Como Será?”, sendo esse o principal ponto que a teria deixado desconfortável. Porém, ela continua firme e forte na empresa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco