Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Não é possível”, Sandra Annenberg faz apelo aos prantos em vídeo, após ser demitida da Globo

Sandra Annenberg faz apelo aos prantos em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg faz apelo aos prantos em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra Annenberg chama a atenção dos seguidores após publicar vídeo polêmico

No último sábado (05), a jornalista Sandra Annenberg deu o que falar nas redes sociais após publicar um vídeo fazendo um desabafo sobre seu aniversário.

Em seu perfil do Instagram, a contratada da Globo compartilhou um vídeo fazendo um apelo a todas as pessoas para que se cuidem e se previnam contra a Covid-19.

No registro, Sandra relembrou a quantidade de mortes, o número alarmante de brasileiros desempregados e passando fome.

Veja também

“5 de Junho, meu aniversário. Queria um abraço forte… mas como não é possível… te peço um presente…”, escreveu Sandra Annenberg na legenda do post.

Amigos, seguidores e fãs da jornalista deixaram suas mensagens de apoio e felicitações nos comentários do compartilhamento.

“parabéns pelo seu aniversário”, “Parabéns minha querida”, “Linda Sandra! Minha parceira de signo.. Te desejo mta saúde, alegrias, amor e conquistas sempre. Viva!!”, “Linda. Parabéns, querida. Por tudo! Emocionada aqui”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

DEMISSÃO DA TV GLOBO

Os boatos e especulações sobre uma suposta demissão da jornalista da Globo tem tomado conta das redes sociais nos últimos tempos e confirmada por um veículo de comunicação.

De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre deste ano, depois de 30 anos de carreira no canal.

As informações ainda revelam que César Tralli deve ser efetivado no Jornal Hoje, sendo que Maju irá para o Fantástico no lugar de Poliana Abritta, que por sua vez terá duas opções de destino: Globo Repórter ou virar correspondente internacional.

Outro fator que também contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário que gira em torno de 200 mil reais, mesmo que sua função no folhetim da madrugada tenha diminuído para apenas as apresentações das matérias.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários