Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

“Muito difícil”, Sandra Annenberg faz apelo em comunicado, após notícia de demissão explodir na Globo

Sandra Annenberg fez apelo em vídeo com direito a pedido especial (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg fez apelo em vídeo com direito a pedido especial (Foto: Reprodução)

Sandra Annenberg fez apelo no dia de seu aniversário

Neste sábado, 5 de junho, Sandra Annenberg está celebrando a chegada de mais um ano de vida. A apresentadora está completando 53 anos e usou sua conta no Instagram para fazer um pedido mais do que especial. Através de um vídeo, a contratada da Globo fez um apelo e pediu um presente especial.

“Hoje é meu aniversário e eu queria te pedir um presente. A gente está vivendo um momento muito difícil, mais de 470 mil brasileiros morreram por Covid-19, são mais de 470 mil famílias que estão sofrendo a dor de perder alguém. Muitas vidas poderiam ter sido salvas se a vacina tivesse chegado mais rapidamente”, disse Sandra Annenberg.

“Mais de 14 milhões de pessoas estão desempregadas e muitas famílias estão passando fome. Cada um de nós pode fazer alguma coisa, primeiro continuar se cuidando e cuidando dos outros. Na minha bio tem uma lista para quem doar, todas as instituições auditadas”, continuou a apresentadora da Globo.

Veja também

Ao final, ela ainda fez questão de reforçar seu comunicado e garantiu que isso seria um grande presente. “Se você não puder, tudo bem, pode compartilhar essa lista e já estará ajudando muito. Vamos dar este presente juntos para que todos nós tenhamos um futuro?”, finalizou Sandra Annenberg no vídeo.

REFORÇANDO

Na legenda da publicação, a jornalista ainda reforçou que gostaria de receber um carinho, mas as circunstâncias do momento atual não a permitem vivenciar este momento. “5 de Junho, meu aniversário. Queria um abraço forte… mas como não é possível… te peço um presente…”, explicou Sandra Annenberg.

DEMISSÃO DA GLOBO

Informações de bastidores dão conta que a situação da jornalista dentro na Globo não é das melhores. Isso porque, depois de ser substituída por Maju no JH, a veterana não conseguiu se consolidar como um dos rostos do Globo Repórter. De acordo com o site TV Pop, Sandra Annenberg deve deixar a emissora carioca até o final do segundo semestre, depois de 3 décadas no canal.

A decisão faz parte de um “pacotão” de mudanças da Globo, que deve promover uma mudança entre os âncoras de seus principais telejornais. Outro fator que também contribui para a demissão de Sandra é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais mensais

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários