Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe foto e faz comunicado após chorar nos camarins da Globo: “Passados 3 meses”

Sandra Annenberg é apresentadora do Globo Repórter atualmente (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Sandra Annenberg é apresentadora do Globo Repórter atualmente (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Sandra Annenberg, após chorar no camarim dentro da Globo, mostrou o que tem feito fora do trabalho

Sandra Annenberg continua trabalhando na Globo, mas seu ritmo de atividades na televisão diminuiu consideravelmente, ao ponto da veterana ter que encontrar alguns passatempos para ficar em casa. Nesta terça-feira (18), a famosa revelou o que tem feito nesta quarentena e surpreendeu algumas pessoas com o seu talento ‘escondido’.

A apresentadora revelou que tem se dado muito bem fazendo tricô e tem usado esse desafio para superar algumas dificuldades. “Quem lembra da primeira blusa que eu fiz? Então… Passados 3 meses e duas blusas depois (em breve mostro pra vocês as novidades), achei que a primeira de todas poderia ficar melhor. Desfiz, deu muito nó pelo caminho, desatei todos e refiz os novelos. Agora estou pronta pra começar de novo um novo projeto”, contou no Instagram.

+ Ana Maria Braga, após guerra exposta ao vivo na Globo, surge com aparência chocante e flagra comove: “Desse jeito?”

+ Patrícia Abravanel, após relato cruel sobre Silvio, expõe marido sem camisa com tamanho e confissão: “Sem frescura”

Sandra Annenberg acabou surpreendendo bastante os seus fãs, já que alguns não sabiam sobre esse seu talento. “Desfazer uma blusa dessa em um novelo é uma arte tão complexa quanto tecer”, avaliou uma internauta. “O que você não sabe fazer? Diva”, elogiou outro. Um terceiro complementou: “Estamos com tempo de sobra, né, Sandrinha”.

RETIRADA DE TELEJORNAL

A apresentadora foi retirada da apresentação do Jornal Hoje, onde também atuava como editora-chefe, em setembro do ano passado. Ela se tornou a titular do Globo Repórter e substituiu Sérgio Chapelin, que se aposentou após 47 anos de carreira no jornalismo e 23 na revista eletrônica exibida às sextas-feiras.

+ Marina Miranda, atriz de 89 anos, se afunda em lixão, tem ossos expostos e baratas saem pela porta: “Vai morrer”

CHORO NOS BASTIDORES

A decisão da Globo em mudar a posição de Sandra Annenberg na emissora não foi bem aceita pela profissional, já que segundo Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a âncora chegou a chorar no camarim, afirmando se sentir desvalorizada na empresa, principalmente pela mudança de posto e pela saída de um telejornal diário, que ela gostava muito de fazer.

Sandra Annenberg tem feito tricô (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandra Annenberg tem feito tricô (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!