Sandra Annenberg faz declaração dolorosa após diagnóstico de câncer: “Infelizmente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/05/2022 18:58

2 min

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Sandra Annenberg faz declaração dolorosa após diagnóstico de câncer: “Infelizmente”

Sandra Annenberg fez todos caírem no choro após uma declaração dolorosa sobre o câncer descoberto por Fátima Bernardes. A comandante do Globo Repórter deixou um recado direcionado a amiga querida nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

+Pantanal: Em final original, Madeleine sobrevive e reata com José Leôncio

Em 2020, Fátima Bernardes chocou o país ao comunicar que estava com câncer de útero em estágio inicial. Ela precisou ser afastada para se cuidar e ganhou o apoio de todo o país.

Continua depois da publicidade

+Pantanal: Jove tenta enganar o Velho do Rio e é atordoado por retrato mágico; Entenda

Sendo assim, Sandra Annenberg fez questão de expor que estava ali para o que a amiga precisasse naquele momento. “Minha querida amiga @fatimabernardes, eu queria poder estar ao seu lado de corpo…porque de alma já estou! A notícia que nós nunca queremos dar, nem receber, veio de uma forma tão serena como só vc sabe fazer. Você nos acalmou e eu tento, aqui de longe infelizmente, te dar o carinho q queria entregar pessoalmente. Sinta meu abraço virtual com a certeza de q td vai dar certo! Te amo!”, declarou Sandra Annenberg.

Continua depois da publicidade

APRESENTADORA VENCE DOENÇA

Felizmente, Fátima Bernardes venceu o câncer e voltou com tudo para a TV Globo. Sandra Annenberg ainda teve a possibilidade de trocar mensagens de afeto com a amiga em outras ocasiões. Como na época que a filha Elisa Paglia foi morar nos Estados Unidos e foi a vez de Fátima demonstrar apoio, já que ela tem o filho morando na França.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br